domingo, 23 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Entretenimento

15/02/2018 ás 20h48 - atualizada em 16/02/2018 ás 15h58

Moraes Filho

Xinguara / PA

Silvio Santos passa mal durante gravação e cancela trabalhos; SBT nega.
O apresentador, porém, tem uma frente confortável de programas inéditos.
Silvio Santos passa mal durante gravação e cancela trabalhos; SBT nega.
Silvio Santos em seu programa no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Silvio Santos passou mal durante a gravação de seu programa no SBT, nesta quinta-feira (15). O apresentador cancelou dois quadros e também avisou que não vai trabalhar no próximo sábado.


Procurado, o SBT negou que Silvio tenha passado mal e que havia agendado gravação para sábado. Mas segundo apurou o colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador cancelou dois quadros que seriam gravados nesta quinta, "Jogo dos Pontinhos" e "Jogo das 3 Pistas".


Silvio faria o "Jogo das 3 Pistas" com os jornalistas Cassius Zeilmann e Marcia Dantas, mas suspendeu a gravação e liberou os profissionais. À tarde, porém, o dono do SBT melhorou e decidiu gravar o quadro com a coreógrafa Rafinha Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha, que demorou para entrar no "Fofocalizando" desta quinta e justificou o atraso no ar alegando ter participado do "Programa Silvio Santos".


O estado de saúde dele preocupou quem assistia à gravação. "Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco", confidenciou uma fonte ao jornalista. Silvio respondeu que havia tomado um remédio às 4h da madrugada.


Mesmo indisposto, o apresentador gravou o quadro "Bolsa Família" e as brincadeiras com a plateia. O dono do SBT havia marcado gravação para sábado, mas desistiu da ideia e cancelou os trabalhos.


 Silvio Santos tem gravado pouco no SBT. No sábado de Carnaval, ele mandou reservar seu estúdio após duas semanas sem trabalhar, por motivos só dele, de acordo com o colunista Flávio Ricco. O apresentador, porém, tem uma frente confortável de programas inéditos.

FONTE: Do UOL, em São Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados