domingo, 21 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Política

03/07/2019 ás 18h14 - atualizada em 03/07/2019 ás 18h21

Moraes Filho

Xinguara / PA

Homem agride deputado Edmilson Rodrigues gritando “vermelhos têm que morrer”
O fato ocorreu no interior de um supermercado, em Belém.
Homem agride deputado Edmilson Rodrigues gritando “vermelhos têm que morrer”
EDMILSON RODRIGUES Deputado do PSOL

O deputado federal Edmilson Rodrigues, do PSOL,  foi abordado por dois homens, um deles teria dito em voz alta: “esses vermelhos têm que morrer”.


Os autores da agressão fugiram do local mas já foram identificados com ajuda das câmeras de segurança do estabelecimento.


A assessoria de Edmilson Rodrigues informou que “todas as providências jurídicas já foram tomadas para que ambos sejam punidos com todo o rigor da lei”.


Ainda no local, outras pessoas que presenciaram a cena ajudaram o político, contendo os agressores.


Em sua rede social, ER denunciou a tentativa de agressão.


Edmilson Rodrigues foi o deputado federal mais votado na última eleição.


Ele é mais um vítima do estado de intolerância e o discurso do ódio.


Direta ou indiretamente, a violência já é parte de nosso cotidiano e não distingue gênero, credo ou posição social. Ela nos é imposta sob as mais diversas formas e, quando não somos as vítimas, somos as testemunhas.


Evidenciada nas ruas, nos lares, nas escolas, no ambiente de trabalho e na política ou veiculada pela mídia e pelas redes sociais, a violência – física ou psicológica –, motivada muitas vezes por diferenças ideológicas, sociais, religiosas e étnicas, pode acarretar sequelas imensuráveis.


Uma tragédia com prejuízos que vão além da própria pessoa e atingem a massa, além de afetar o desenvolvimento econômico e social de um país.


O blogueiro auto do texto e o Jornal Manancial solidarizam-se com Edmildon Rodrigues, extraordinária figura humana, defensor intransigente da liberdade e dos direitos humanos.


As pessoas que o agrediram, certamente, fazem parte desse coro de selvageria espalhado pelo país desde a ascensão  do desgoverno Bolsonaro, um propagador do Mal.


VÍDEO DO EPISODIO CONTRA O DEPUTADO FEDERAL



Abaixo, print da nota divulgada na rede de ER relatando o ato de violência.


                    

FONTE: MANANCIAL COM HIROSHI BOGÉA E UOL NOTICIAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados