domingo, 21 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

12/07/2019 ás 10h37 - atualizada em 12/07/2019 ás 10h48

Moraes Filho

Xinguara / PA

Goleiro de 17 anos morre após defender pênalti com o peito na Argentina
Jogador morreu após sofrer um ataque cardiorrespiratório decorrente de uma bolada no peito recebida durante a disputa
Goleiro de 17 anos morre após defender pênalti com o peito na Argentina
Ramón Ismael Coronel chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu (Foto: Reprodução)

Ramón Ismael Coronel, de 17 anos, morreu na última terça-feira durante uma partida de futebol em La Sarita, Argentina. Segundo o jornal Olé, Piki - como era conhecido - era goleiro e passou mal ao defender um pênalti com o peito.


O lance aconteceu em uma partida da Liga Regional Norteña, uma competição amadora da região metropolitana de Reconquista (cidade da província de Santa Fe, no Centro do país). Após o empate no tempo


VEJA TAMBÉM


Clube argentino abre programa de sócio-torcedor para cães e gatos


Aposentado, Guiñazú é homenageado por vereadores de cidade argentina


Árbitro é agredido por jogador e deixa partida na Argentina de ambulância


Em jogo sub-15, jogador agride juiz, times brigam e três vão para hospital



Ao defender um dos chutes, que acertou seu peito, Ramón Ismael Coronel saiu do gol para comemorar, mas caiu desacordado em campo. Como não havia ambulância à beira do campo, o goleiro foi levado a um hospital em Reconquista, a cerca de 50 km, por moradores. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho e já chegou morto ao local.


Ainda de acordo com o jornal Olé, o Ministério Público de Reconquista classificou o caso como uma "fatalidade". Assim, determinou que não seria necessária a realização de uma autópsia no corpo do jogador.


No Facebook, em nota, a Liga Norteña lamentou o falecimento do jogador. "Acompanhamos a família e o clube Unión de Golondrina neste difícil momento", publicou a entidade.



Do UOL, em São Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados