domingo, 21 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Geral

12/07/2019 ás 11h06 - atualizada em 12/07/2019 ás 11h12

Moraes Filho

Xinguara / PA

FAB faz buscas por avião que desapareceu depois de decolar em Itaituba
Piloto deveria fazer voo de 15 minutos até garimpo, mas nunca chegou ao destino
FAB faz buscas por avião que desapareceu depois de decolar em Itaituba
Aeronave que sumiu (Arquivo Pessoal/Reprodução)

A Força Aérea Brasileira (FAB) segue fazendo buscas a um avião de pequeno porte de prefixo PT-KDU, desaparecido no sudoeste do Pará após sair de Itaituba com seu piloto no último dia 09. A FAB foi notificada do desaparecimento na quarta-feira (10) e na manhã desta quinta-feira (11), começou a procura.


O avião desapareceu misteriosamente após decolar da pista Girassol, na altura do km-235 da rodovia BR-230, a Transamazônica. O avião levava uma carga para o garimpo São Bento.


O voo deveria durar apenas 15 minutos, mas o avião sumiu e nunca chegou ao destino. O piloto, identificado até o momento apenas como Martinho, começou a ser procurado ainda na terça-feira, com buscas aéreas lideradas por amigos e parentes. Até o momento, a FAB não emitiu nenhum comunicado sobre a situação das buscas.

FONTE: O LIBERAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados