domingo, 21 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Política

12/07/2019 ás 19h53 - atualizada em 12/07/2019 ás 20h06

Moraes Filho

Xinguara / PA

Antagonista anuncia prisão nas próximas horas ligada ao caso Glenn e Intercept
O jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do Intercept, revelou que Moro interferiu no trabalho de procuradores quando era juiz da Lava Jato
Antagonista anuncia prisão nas próximas horas ligada ao caso Glenn e Intercept
Sergio Moro e Glenn Greenwald (Foto: PT na Câmara | Ag. Senado)

Na tentativa de tirar a credibilidade das reportagens do Intercept que revelaram um conluio entre Sérgio Moro e procuradores, agentes policiais devem prender nas próximas horas o que o ministro da Justiça chama de "hacker", após o vazamento de conversas dele com membros do MPF-PR; a informação é do site O Antagonista, porta-voz da direita e de Moro.


Na tentativa de tirar a credibilidade das reportagens do Intercept Brasil que revelaram um conluio entre Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, agentes policiais devem prender nas próximas horas o que o ministro da Justiça chama de "hacker", após o vazamento de conversas dele com membros do Ministério Público Federal (MPF-PR). A informação é do site O Antagonista, porta-voz da direita e de Moro.


"O hacker que roubou as mensagens de Deltan Dallagnol vai ser preso", diz a matéria


O jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do Intercept, revelou que Moro interferiu no trabalho de procuradores quando era juiz da Lava Jato. Chegou, por exemplo, a a pedir acréscimo de informações na elaboração de uma denúncia e recomendou a inversão da ordem das operações.

FONTE: BRASIL 247

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados