Sexta, 23 de agosto de 2019
(94) 99153-9530
Geral

15/07/2019 ás 22h28 - atualizada em 15/07/2019 ás 22h59

Moraes Filho

Xinguara / PA

'Satanás tem trabalhado contra esse padre', diz deputado sobre empurrão de padre Marcelo
O curioso é que antes do acontecido, o religioso comentava em uma coluna que possui no jornal Extra sobre sentimentos cruéis, como a raiva e a inveja.
'Satanás tem trabalhado contra esse padre', diz deputado  sobre empurrão de padre Marcelo
| REPRODUÇÃO

Um empurrão no padre Marcelo Rossi causado por uma mulher, durante uma celebração no interior de São Paulo, foi um dos assuntos mais comentados neste domingo (14).


Quem não ficou de fora dos comentários diante do assunto foi o deputado José Medeiros (Podemos-RN).


"Satanás tem trabalhado contra esse padre, coitado. Atacam a moral, atacam a honra, atacam fisicamente", disse o político, em suas redes sociais.


Outro fato curioso diante da situação, foi que horas antes do acontecido, o religioso comentava em uma coluna que possui no jornal Extra sobre sentimentos cruéis, como a raiva e a inveja.


Uma reflexão sobre São Bento deu início ao texto que descrevia atentados contra a vida e proteção divina. Além de enfrentar os problemas com amor e crer na vitória.


Na coluna, padre Marcelo fala ainda sobre Nossa Senhora do Carmo e sobre a perseguição que os carmelistas sofreram por terem construído uma capela dedicada à santa. Ele conta a história em que São Simão, um carmelita, se desesperava com a perseguição e pedia a intercessão a Nossa Senhora do Carmo, que entregou-lhe o escapulário como sinal de proteção.   Curioso, não?!


VEJA MAIS


Mulher que empurrou Marcelo Rossi diz que intenção era conversar com padre


Padre Marcelo caiu de uma altura aproximada de um metro e ficou no chão próximo à grade de isolamento que separava o palco do público, estimado pela organização em 50 mil pessoas. "Ele foi socorrido pela nossa equipe médica, composta por médicos, paramédicos e ambulância", diz a assessoria.


Os médicos constataram que não havia nenhuma "quebradura". Apesar de algumas dores, o padre decidiu voltar ao palco e completar a missa. "Ele não ficou sentado. Continuou celebrando em pé, como faz normalmente", informou a organização do evento. (Uol)





















digimongo@saprisso







 

mano empurraram o Padre Marcelo Rossi enquanto ele tava numa missa na TV Canção Nova (???????)









4.194 pessoas estão falando sobre isso






Informações e privacidade no Twitter Ads

FONTE: TERRA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados