Quarta, 26 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

19/02/2018 ás 00h41 - atualizada em 19/02/2018 ás 00h44

Moraes Filho

Xinguara / PA

Em jogo com nove expulsões, Bahia vence o Vitória por WO
Após o gol de empate do Bahia, houve uma confusão generalizada por conta da comemoração de Vinícius
Em jogo com nove expulsões, Bahia vence o Vitória por WO
Jogo entre Vitória e Bahia termina em confusão no Campeonato Baiano - 18/02/2018 (Felipe Oliveira /EC Bahia/Flickr/Divulgação)

O clima quente dentro de campo foi a tônica do clássico entre Vitória e Bahia desde os primeiros minutos. Em uma partida encerrada com nove expulsões, o Esquadrão de Aço acabou vitorioso por WO.


O Bahia começou melhor apostando na marcação alta. Depois de um período mais equilibrado, o Vitória abriu o placar aos 33 minutos. O lance mais perigoso do visitante no primeiro tempo foi o gol perdido por Edigar Junio, que isolou sozinho a bola dentro da área. No segundo tempo, os comandados de Guto Ferreira empataram logo no início, de pênalti.


Após o gol de empate do Bahia, houve uma confusão generalizada por conta da comemoração de Vinícius dançando. Ao todo, sete atletas acabaram expulsos por conta da briga e mais dois posteriormente.


Com a derrota por WO, o Vitória perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Baiano e pode ver o Juazeirense abrir vantagem na ponta, caso vença o Jequié. Já o Bahia conseguiu se recuperar e mantém a briga pelas primeiras posições.

FONTE: VEJA/PLACAR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados