Quinta, 17 de outubro de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

21/07/2019 ás 19h02 - atualizada em 21/07/2019 ás 19h14

Moraes Filho

Xinguara / PA

Vasco vence de virada e deixa Fluminense com um pé na zona de rebaixamento
O jogo foi muito brigado desde o início, com disputas ríspidas e discussões entre os jogadores
Vasco vence de virada e deixa Fluminense com um pé na zona de rebaixamento
Partida foi realizada na manhã deste sábado Delmiro Junior / PHOTO PREMIUM

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco recebeu o Fluminense e venceu o rival por 2 a 1. Pedro abriu o placar para os visitantes em São Januário, mas Castan deixou tudo igual. Aos 30 min da etapa final, Bruno César bateu falta para decretar a vitória e a festa vascaína. Com o resultado, o Flu caiu para a 16º posição (9 pontos), enquanto o Cruz-maltino subiu para a 14ª (12 pontos). Para não terminar a rodada na zona do rebaixamento, o Tricolor terá de torcer contra os rivais diretos, especialmente Cruzeiro e Chapecoense, que estão na cola dos cariocas. O CSA pode igualar a pontuação, mas os alagoanos têm de tirar um saldo de 9 gols.


O jogo foi muito brigado desde o início, com disputas ríspidas e discussões entre os jogadores. Se faltou técnica, sobrou disposição dos dois lados, que tentaram imprimir seus estilos durante os 90 minutos. O excesso de vontade foi tanto para os tricolores que a equipe terminou o jogo com 9, já que Digão e Frazan foram expulsos.


Na próxima terça-feira, o Flu encara o Peñarol, em Montevidéu, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Já o Vasco tem a semana livre até o duelo de sábado ante o Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque, pelo Brasileiro.

FONTE: https://gauchazh.clicrbs.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados