Quarta, 19 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

19/02/2018 ás 00h45 - atualizada em 19/02/2018 ás 00h48

Moraes Filho

Xinguara / PA

Thiago Alcântara volta ao Bayern após três meses afastado
Ele começa jogando conta o Wolfsburg, neste sábado, pelo Campeonato Alemão
Thiago Alcântara volta ao Bayern após três meses afastado
Thiago Alcântara foi anunciado como titular para a partida contra o Wolfsburg, neste sábado (Johannes Simon/AFP/VEJA)

O meia brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara voltará a jogar pelo Bayern de Munique neste sábado contra o Wolfsburg, depois de quase três meses afastado dos gramados por lesão, anunciou nesta sexta-feira o técnico Jupp Heynckes. “Thiago jogará amanhã contra o Wolfsburg como titular”, declarou o técnico.


O filho do ex-volante da seleção Mazinho sofreu um grave lesão na coxa em final de novembro no jogo com o Anderlecht, na Liga dos Campeões – vitória alemã por 2 a 1.


 No jogo deste sábado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Alemão e que servirá de preparação para o confronto de terça-feira das oitavas de final da Champions contra o Besiktas, Heynckes só não poderá contar com o goleiro Manuel Neuer, lesionado – fraturou o pé em abril. O chileno Arturo Vidal não poderá jogar por estar suspenso.

FONTE: VEJA/PLACAR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados