Quinta, 17 de outubro de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

03/08/2019 ás 17h43 - atualizada em 03/08/2019 ás 17h45

Moraes Filho

Xinguara / PA

Messi alega corrupção em derrota para Brasil e recebe punição e multa
Messi foi expulso na disputa de terceiro lugar e não participou da cerimônia de premiação depois que a Argentina venceu o Chile por 2 a 1.
Messi alega corrupção em derrota para Brasil e recebe punição e multa
Foto: AFP

O argentino Lionel Messi foi punido nesta sexta-feira (2) pela Conmebol com três meses de suspensão por acusar a entidade de corrupção, afirmando que tudo estava planejado para o Brasil vencer a última edição da Copa América.


Messi foi expulso na disputa de terceiro lugar e não participou da cerimônia de premiação depois que a Argentina venceu o Chile por 2 a 1. Pelo cartão vermelho nessa partida, o Tribunal Disciplinar da Conmebol já havia aplicado um jogo de suspensão ao atleta, porém, foram as declarações depois de eliminado nas semifinais para o Brasil que terminaram em uma nova punição.


“Em consequência, o jogador fica suspenso da disputa de partidas oficiais e amistosos com sua seleção nesse período de tempo”, afirmou a Conmebol em comunicado no site, além de aplicar uma multa de 50 mil dólares ao jogador.


(Por DOL Com informações da Terra)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados