Quinta, 17 de outubro de 2019
(94) 99153-9530
Geral

10/08/2019 ás 17h35

Moraes Filho

Xinguara / PA

BARBÁRIE: Detento é abusado sexualmente com cabo de vassoura em Marituba
Os internos envolvidos no crime responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP)
BARBÁRIE: Detento é abusado sexualmente com cabo de vassoura em Marituba
FOTO: emaisgoias.com.br

Um interno foi violentado sexualmente na tarde da última quinta-feira (8) por outros sete presos do mesmo bloco. Além das agressões físicas, o preso foi abusado com um cabo de vassoura. A vítima foi salva por agentes prisionais que escutaram o pedido de socorro e o retiraram do local.


O interno foi devidamente atendido pela equipe da Diretoria de Assistência Biopsicossocial (DAB) da Susipe. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida transferido para outra unidade prisional, não retornando ao Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), onde estava custodiado e sofreu a agressão.


Os internos envolvidos no crime responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) e um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Marituba.


DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados