Sexta, 23 de agosto de 2019
(94) 99153-9530
Geral

10/08/2019 ás 17h54

Moraes Filho

Xinguara / PA

Após furto, homem é preso orando de joelhos dentro de igreja
Segundo a Polícia Militar, o homem de 31 anos havia furtado três pares de chinelos, uma caixa de bombom, uma barra de 1 kg de chocolate e um frasco de desodorante.
Após furto, homem é preso orando de joelhos dentro de igreja
Homem foi preso na quinta-feira (8), em Barra do Garças — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso de uma forma atípica no início da noite dessa quinta-feira (8). Depois de realizar um furto, ele foi encontrado pela Polícia Militar de joelhos dentro de uma igreja, orando. O caso aconteceu no centro de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), durante ações da Operação Tempus, da Polícia Militar.


Conforme informações da PM, o suspeito entrou em um mercado no início da noite e furtou três pares de chinelos, uma caixa de bombom, uma barra de 1 kg de chocolate e um desodorante. O alarme antifurto disparou e um funcionário do mercado foi até ele solicitar o cupom fiscal. Em desespero, o homem saiu correndo.


Os seguranças foram acionados e começaram a segui-lo, notando que ele entrou em uma igreja. A Polícia Militar foi acionada e, para surpresa da equipe, o suspeito foi encontrado ajoelhado, muito suado e, aparentemente, orando. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.


POR G1 -MATO GROSSO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados