Sexta, 23 de agosto de 2019
(94) 99153-9530
Política

10/08/2019 ás 22h11 - atualizada em 10/08/2019 ás 22h16

Moraes Filho

Xinguara / PA

Bolsonaro diz na Marcha para Jesus que ideologia de gênero “é coisa do capeta”: “eu, Jonnie Bravo, sou cristão”
De acordo com Bolsonaro, “a todo momento” a população brasileira escuta a “esquerdalha do PT, PCdoB, PSOL, nojenta” defender que o estado é laico
Bolsonaro diz na Marcha para Jesus que ideologia de gênero “é coisa do capeta”: “eu, Jonnie Bravo, sou cristão”
Foto: YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, na marcha para Jesus, na manhã deste sábado (10), em Brasília, que a ideologia de gênero é coisa do “capeta” e reafirmou ser contra o que ele chamou de multifamílias”.


“Vocês têm pela primeira vez na história do Brasil um presidente que está honrando o que prometeu na campanha, que acredita da família e que vai respeitar a inocência das crianças nas salas de aulas. Não existe conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta. Tenho certeza que o governador Ibaneis não vai admitir isso no DF”, disse, ao lado do chefe do Executivo distrital.


Bolsonaro relembrou ainda do apoio dos evangélicos durante a campanha eleitoral. “Além do milagre da minha vida, o milagre da nossa eleição. Tive apoio de grande parte dos evangélico no período inicial das eleições. Isso foi decisivo. O que eu falava durante a campanha eu já falava anos antes. Desde 2010, quando apareceu no governo que nos antecedeu as questões de multifamílias”, afirmou Bolsonaro. “Se querem que eu acolha isso, apresente uma Emenda Constitucional e modifique o artigo nº 226, que diz que família é homem e mulher. E mesmo mudando isso, como não dá para emendar a bíblia, eu vou continuar acreditando na família tradicional”, acrescentou, aplaudido.


De acordo com Bolsonaro, “a todo momento” a população brasileira escuta a “esquerdalha do PT, PCdoB, PSOL, nojenta” defender que o estado é laico. “Mas eu, Jonnie Bravo, sou cristão. Aqui, nesse carro e pátio, somos cristãos”, disse, antes de ser ovacionado com gritos de “mito”. Respeitamos todas as religiões e quem não é cristão. Mas a maioria dos brasileiros é cristão e ponto final. O Brasil é um só povo, uma só raça e um só coração. É uma bandeira e meia: Brasil e Israel”, apontou.


Com informações do Correio Braziliense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados