Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

17/08/2019 ás 23h00 - atualizada em 18/08/2019 ás 08h39

Moraes Filho

Xinguara / PA

Agora é pra valer: Vilmones Silva é pré-candidato a prefeito de Xinguara
“Vilmones da Silva já provou que consegue agregar todos e tem espaço para mais gente. Chegou a hora dele”, disse Zequinha Marinho, senador e presidente do PSC Pará.
Agora é pra valer: Vilmones Silva é pré-candidato a prefeito de Xinguara
Prefeito Osvaldinho, Dr. Moacir, Vilmones, Janaína e Zequinha Marinho.

O lançamento da pré-candidatura de Vilmones foi nesse sábado, 17, durante café da manhã realizado em sua residência que reuniu cerca de 500 pessoas, entre membros do diretório municipal do partido, lideranças políticas, eclesiástica, empresariais, vereadores, secretários de governo e o prefeito de Xinguara Osvaldinho Assunção.


“Vilmones da Silva já provou que consegue agregar todos e tem espaço para mais gente. Chegou a hora dele e nós do PSC estamos conversando com o prefeito Osvaldinho Assunção e todos os outros pré-candidatos para que nos ajudem e apoiem o nosso pré-candidato”, afirmou o senador.


Segue após a mídia



Com moral


Zequinha Marinho sabe perfeitamente que goza de boa reputação no município, pois em sua vida pública sempre apoiou Xinguara em obras de grande relevância. Aliás, não só Zequinha, mas sua esposa Julia também ganhou a simpatia do povo xinguarense. A maior prova disso foi nas últimas eleições onde o senador foi o mais votado no município, com 14.913 votos e sua esposa  a mais votada para a câmara federal com 6.114 votos.



Grupo unido em prol do projeto administrativo de Xinguara


Sem retrocesso


Não tenho dúvida que nosso grupo irá ganhar as eleições. A fala é do prefeito Osvaldinho Assunção, que acredita no apoio da população para que a cidade não caia em mãos erradas e entre no retrocesso, mas siga adiante crescendo, gerando emprego e mantendo sua vocação de cidade polo da região sul do Estado.


“Nosso grupo está unido, deste lado estão as pessoas que querem o bem da nossa cidade. E garanto a todos, na hora certa quando colocarmos o nosso time em campo, não tem pra ninguém, pois vamos ter obras para mostrar e a população com certeza irá apoiar nosso candidato”, disse Osvaldinho Assunção.



Concorrência


Ainda em sua fala o prefeito de Xinguara alfinetou o principal concorrente:  O candidato [Amarildo] que lançou a candidatura há muito tempo, não cresce e os votos que tem não dá para ganhar eleição, ele tem muita é rejeição, e Xinguara não aceita mais atraso em sua vida”, disse.


Não há nada de acordo como tão dizendo por aí, a eleição é municipal. Eu quando fui eleito ganhei do candidato do governador naquela época, então isso quem decide é a população e nós Zequinha vamos preparar nosso grupo pra ganhar as eleições. Reiterou.


Enquanto isso, aplaudido constantemente quando falava seu nome, Vilmones Silva sentiu que é hora de avançar rumo a sucessão governamental.  Agora não há dúvida e temos que caminhar e com o apoio que recebemos hoje, estamos fortalecidos e, por isso agradecemos a todos que aqui estiveram. Mas, com muita humildade e sempre temente à Deus, vamos em frente, unir a todos (as) que querem nos ajudar a ajudar o nosso município”, explicou Vilmones Silva pré-candidato a prefeito de Xinguara.



FONTE: Por/Moraes Filho

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados