Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

18/08/2019 ás 00h02

Moraes Filho

Xinguara / PA

Investimento da Prefeitura em infraestrutura impulsiona Tucumã na rota do desenvolvimento
População está sendo contemplada com a implantação de obras de infraestrutura.
Investimento da Prefeitura em infraestrutura impulsiona Tucumã na rota do desenvolvimento
Prefeito Adelar Pelegrini, vistoriando a obra

Oportunidade para diversas áreas de negócios e qualidade de vida: essas são algumas das principais características apontadas por aqueles que escolheram Tucumã para viver. Uma cidade promissora e excelente para investir.


A população de Tucumã está sendo contemplada com a implantação de obras de infraestrutura. Um projeto orçado em cerca de R$ 5,5 milhões que vai melhorar o acesso à cidade, aumentar a segurança dos motoristas e pedestres, garantir o fácil escoamento da produção agrícola de toda a região da P A 279, levando progresso a Tucumã e melhorar a qualidade de vida da população.


O prefeito Adelar Pelegrini destaca que a ampliação do perímetro urbano e da grande importância e a obra de pavimentação darão uma nova aparência traduzindo e um grande anseio da população o que certamente será o cartão portal do município.


Estamos realizando investimentos e atendendo uma demanda de décadas da nossa população, que é esta duplicação, o principal elo de conexão da entrada do município com o Centro da Cidade. Não há duvidas de que a mobilidade e o fluxo melhorarão consideravelmente com estas obras, aprimorando a infraestrutura urbana, o deslocamento e a circulação de toda a produção agrícola pecuária. Destacou o prefeito Adelar Pelegrini.


O projeto de ampliação e restauração do perímetro urbano foi elaborado pela equipe técnica da Prefeitura de Tucumã junto a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e os recursos advêm do Ministério da Integração.


Roney Braga Wydiamaior/ Ascom/PMT.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados