Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

23/08/2019 ás 08h52 - atualizada em 23/08/2019 ás 09h03

Moraes Filho

Xinguara / PA

Secretaria de Agricultura de Tucumã recebe comitiva de produtores rurais de Rio Maria
O objetivo deste encontro entre os produtores e agricultores e de promover uma troca de experiências e conhecimentos para promover a agricultura familiar, sustentável e a produção de plantio de lavoura de cacau.
Secretaria de Agricultura de Tucumã recebe comitiva de produtores rurais de Rio Maria
A visita da comitiva rio – mariense será composta pelo o prefeito Paulo Barros Dias, secretário de agricultura Eurípedes Bersa e por produtores rurais que pretendem conhecer as ações desenvolvidas pelo o governo de Tucumã.

Esta prevista para esta sexta – feira, 23 de agosto a visita de uma comitiva de aproximadamente de 30 produtores rurais de um projeto de assentamento da cidade de Rio Maria ao município de Tucumã. O objetivo deste encontro entre os produtores e agricultores e de promover uma troca de experiências e conhecimentos para promover a agricultura familiar, sustentável e a produção de plantio de lavoura de cacau.


A visita da comitiva Rio-Mariense será composta pelo o prefeito Paulo Barros Dias, secretário de agricultura Eurípedes Bersa e por produtores rurais que pretendem conhecer as ações desenvolvidas pelo o governo de Tucumã por meio da Secretaria de Agricultura e parceiros ligados a cadeia produtiva de cacau, açaí, banana, polpas de frutas entre outras.


 


SEGUE APÓS A MÍDIA



Há expectativa para que a comitiva de Rio Maria, seja recebida pelo o prefeito Adelar Pelegrini juntamente com a titular da Secretaria de Agricultura a engenheira agrônoma Cássia Alexandrino, vereador Savanas e por técnicos ligados a Ceplac, Cooperativa de Cacau entre outros.


Para Cássia Alexandrino será muito oportuno que essa comitiva de agricultores de Rio Maria venha a Tucumã a exemplo como já ocorreu com produtores das cidades de Floresta do Araguaia, Conceição do Araguaia, Bannach, Xinguara e Sapucaia o que fará do município se consolidar cada vez, mas como uma referência na produção do cacau e em elaboração de projetos a exemplo do Rural Sustentável e na assistência técnica ao produtor rural. Pontou, Cássia.



Os prefeitos, Adelar Pelegrini e Paulo Dias.


Fonte: Roney Braga Wydiamaior/ Ascom/ PMT

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados