Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Entretenimento

30/08/2019 ás 21h46

Moraes Filho

Xinguara / PA

Miguel Falabella pega todos de surpresa e anuncia saída da TV Globo após mais de 20 anos
Miguel Falabella é um dos atores mais prestigiados da TV Globo
Miguel Falabella pega todos de surpresa e anuncia saída da TV Globo após mais de 20 anos
Miguel Falabella disse que pretende deixar a TV Globo no próximo ano (Foto: TV Globo)

O ator Miguel Falabella é um dos nomes mais conhecidos da TV Globo, ele já está na emissora carioca há mais de duas décadas. O artista acabou pegando todo mundo de surpresa ao dizer, durante entrevista ao UOL, que não pretende renovar o seu contrato com a TV Globo.


+Carol Castro quebra silêncio, revela perturbações vividas no antigo casamento e desabafa: “Deixando está ligação”


+Mara Maravilha recebe ordem de Silvio Santos, deixa apresentação do Fofocalizando e ganha cargo inacreditável


+Anitta tem grave doença escancarada para o país e estado de saúde preocupa: “Triste momento”


Durante as duas décadas na emissora da família Marinho, além de ator, o famoso trabalhou também como autor e apresentador. Atualmente ele é um dos jurados do quadro Show dos Famosos, exibido pelo Domingão do Faustão.


Na entrevista ao UOL, Falabella disse que deverá pedir demissão do canal após o fim do seu contrato que se encerrará daqui a um ano e meio. De acordo com o artista, o seu vínculo com a TV Globo está prejudicando alguns projetos.


“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, falou Miguel Falabella.


Na oportunidade, ele ainda comentou sobre a sua série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que estreará no próximo ano no GloboPlay, e em seguida, na própria Globo. Ele falou ainda sobre o fato da GloboPlay ter mudado o diretor, pois o antigo foi para a Amazon. Sendo assim, ele não tem a certeza que a sua série irá ter uma continuação.


O que sabemos é, caso realmente deixe a TV Globo, o artista se juntará a diversos nomes famosos que deixaram o canal recentemente, como Dony De Nuccio, Sérgio Chapellin, Bianca Bin, Mari Palma, entre outros.


+Anitta tem grave doença escancarada para o país e estado de saúde preocupa: “Triste momento”


Vale lembrar que o site NaTelinha noticiou que a emissora sofrerá um grande corte nos próximos dias. Até então, os nomes dos artistas que serão dispensados pelo canal carioca não foram revelados, apenas sabe-se que trata-se de dois apresentadores do programa É de Casa, duas apresentadoras, um famoso autor de novelas, um humorista e três atores do grande escalão da emissora. Há quem diga que o canal está sofrendo uma forte crise.



Globo sofre com ondas de demissão e forte crise é apontada (Foto: Divulgação)

FONTE: TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados