Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

02/09/2019 ás 22h04

Moraes Filho

Xinguara / PA

Vasco chega a acordo pelo atacante Clayton, do Atlético-MG
Clayton estava emprestado anteriormente ao Bahia, onde disputou 19 jogos e fez dois gols
Vasco chega a acordo pelo atacante Clayton, do Atlético-MG
Clayton tem os direitos ligados ao Atlético-MG e chega ao Vasco por empréstimo Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Vasco e Atlético-MG chegaram a um acordo e o atacante Clayton está perto de ser anunciado como novo reforço do clube cruzmaltino. O jogador deve realizar exames médicos e resolver os últimos trâmites para a assinatura de contrato amanhã (3) - empréstimo até o fim do ano. Após isso, deve ser anunciado pela diretoria. A informação sobre o acerto foi divulgada, primeiramente, pelo "Atenção, vascaínos" e confirmada pelo UOL Esporte.


Segundo o UOL apurou, a vontade de Clayton pesou e as negociações caminharam para um final feliz. A diretoria vascaína vê o jogador como boa opção para o setor ofensivo, que recentemente perdeu Yan Sasse, que foi para a Turquia, e tem Talles Magno constantemente à disposição da seleção brasileira sub-17. O salário do atacante será pago integralmente pelo Vasco.


Clayton estava emprestado anteriormente ao Bahia, onde disputou 19 jogos e fez dois gols. Ele havia retornado ao Atlético-MG recentemente e chegou a ser relacionado para a partida contra o Atlético-PR. A princípio, o clube mineiro havia informado ao Vasco que gostaria de contar com o jogador, mas as diretorias acabaram chegando a um acordo já que ele não seria tão aproveitado no Galo.


Com isso, o Vasco chega a três reforços desde a paralisação para a Copa América - o volante Richard e o meia Marquinho foram contratados anteriormente.


Alexandre Araújo e Thiago Fernandes. Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados