Terça, 19 de novembro de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

02/09/2019 ás 22h06

Moraes Filho

Xinguara / PA

CSKA anuncia contratação do meia Lucas Santos, do Vasco
O Cruzmaltino, que passa por crise financeira, receberá em torno de R$ 1 milhão pelo empréstimo
CSKA anuncia contratação do meia Lucas Santos, do Vasco
CSKA anuncia meia Lucas Santos, do VascoImagem: Reprodução Twitter / CSKA

O CSKA, da Rússia, anunciou o acerto com o meia Lucas Santos, do Vasco, hoje (2). O jogador chega ao clube com vínculo de empréstimo até o fim do ano o russos terão direito a compra dos direitos do atleta ao fim deste período. O Cruzmaltino, que passa por crise financeira, receberá em torno de R$ 1 milhão pelo empréstimo.


Atualmente, com o elenco profissional sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, Lucas Santos não vinha tendo muitas oportunidades e estava atuando pela equipe sub-20, que disputa do Brasileiro da categoria.


Este, inclusive, não foi o primeiro contato do CSKA por Lucas Santos. No início do ano, após o meia se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria do clube russo chegou a enviar uma proposta para compra dos direitos, mas a transação não avançou porque não houve um consenso em relação ao percentual que o Vasco teria direito em uma futura venda.


Agora, o CSKA fez nova investida e as conversas foram concretizadas. Vale lembrar que, caso os russos não exerçam a prioridade de compra, Lucas será reintegrado ao Cruzmaltino no ano que vem.



FONTE: Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados