Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Geral

07/09/2019 ás 18h46 - atualizada em 07/09/2019 ás 18h54

Moraes Filho

Xinguara / PA

LIUGONG ANUNCIA A TRACSUL COMO NOVO DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO NO PARÁ
Empresa prevê investimentos em estoque de novos equipamentos, peças de reposição e treinamento de equipe para atender demanda no estado
LIUGONG ANUNCIA A TRACSUL COMO NOVO DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO NO PARÁ

A LiuGong Latin America segue com o plano de expansão da rede de distribuidores no Brasil. Desta vez, a multinacional chinesa anuncia um novo parceiro no Pará. A Tracsul, empresa que atua no segmento de maquinário pesado há quase 10 anos, assume agora as operações de venda e pós-vendas da marca LiuGong. O novo distribuidor, que tem sede na capital, Belém, e planeja abrir filial na cidade de Xinguara, terá em sua vitrine, equipamentos da linha de Pás-Carregadeiras, Escavadeiras, Rolos Compactadores, Motoniveladoras, Mini Carregadeira e Mini Escavadeiras.


Além do investimento com a abertura de uma nova filial, a Tracsul pretende, também, aumentar sua equipe técnica e comercial. A ideia é atender a região norte e metropolitana do estado a partir da matriz instalada na capital e a região sul com a nova filial em Xinguara. Quem detalha esse plano é o Diretor de Negócios da Tracsul, Davy Xavier: “Já iniciamos os investimentos na aquisição de equipamentos novos, estoque de peças, contratação e treinamento de pessoal especializado para vendas e assistência de pós-vendas”, completa.


Para a LiuGong o anúncio de um novo distribuidor no Pará, além de sinalizar o crescimento da marca na América do Sul, representa a ocupação de um ponto estratégico em nosso país. Isso porque o Pará é um estado que apresenta um grande número de obras públicas a serem concluídas – somente nas relacionadas ao PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, este número é de 1331 projetos, segundo dados do site oficial no programa no Ministério do Planejamento: www.pac.gov.br. Entre as principais, destaca-se a retomada das obras de pavimentação da Transamazônica (BR-230/PA – trecho entre Marabá e Divisa de Tocantins).


Dentro desse contexto, o Presidente da LiuGong Latin América, Sr. Dawei He, dá as boas-vindas ao novo distribuidor: “Nossa equipe já se mobiliza desde o início do ano para prestar todo o suporte necessário à Tracsul. Pontos como a capacitação técnica da equipe de pós-vendas do novo distribuidor e a disponibilização de peças de reposição, são temas importantes para nós, pois são eles que ditam o bom relacionamento com o nosso consumidor final. Acreditamos que a Tracsul está plenamente preparada para atender o consumidor no estado do Pará”, conclui.


visite:  Página inicial-LiuGong 


Por mais de 60 anos, a LiuGong Machinery Corporation tem sido líder no setor de produção de equipamentos para construção civil na China. A partir da construção da primeira carregadeira de rodas moderna do país, a LiuGong vem evoluindo e se consolidando como uma das empresas globais de equipamentos de construção com o mais rápido crescimento no mundo, oferecendo uma linha completa de máquinas intuitivas para trabalhos pesados a proprietários de equipamentos de construção civil que são constantemente desafiados a fazer mais com menos. A LiuGong oferece oportunidade a seus funcionários, produtos e serviços de qualidade a seus clientes, êxito financeiro a seus investidores e apoio às comunidades nas regiões em que atua. Para obter mais informações sobre a LiuGong, visite web.liugong.com/pt_la/ 


Douglas Dornelas


Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados