Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Política

09/09/2019 ás 09h58 - atualizada em 09/09/2019 ás 10h33

Moraes Filho

Xinguara / PA

Jair Bolsonaro comemora cirurgia bem-sucedida
O procedimento durou cinco horas, iniciou às 7h35 e terminou por volta de 12h40
 Jair Bolsonaro comemora cirurgia bem-sucedida

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais horas depois de passar por uma cirurgia para retirada de hérnia incisional no Hospital Vila Nova Star em São Paulo.


Esta é a quarta cirurgia que Bolsonaro se submete após ter recebido uma facada em Juiz de Fora (MG) em 6 de janeiro do ano passado, durante campanha eleitoral.


- Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!


O procedimento durou cinco horas, iniciou às 7h35 e terminou por volta de 12h40. O cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que o paciente se encontra estável, se recuperando no apartamento. Por orientação médica, as visitas estão restritas neste momento.


Bolsonaro deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto. Durante este período, Hamilton Mourão assume o cargo de presidente.


SEGUE APÓS A MÍDIA



Saiba mais


Bolsonaro deve receber alta em até seis dias, diz cirurgião


Presidente Bolsonaro está no quarto e bem-humorado, diz filho


Cirurgia de Bolsonaro é concluída após cinco horas


Por Agência Brasil  Brasília

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados