Segunda, 16 de setembro de 2019
(94) 99153-9530
Política

11/09/2019 ás 10h52

Moraes Filho

Xinguara / PA

Dr. Moacir Pires assume pré-candidatura a prefeito de Xinguara
O PDT tem atualmente dois, dos treze vereadores de Xinguara
Dr. Moacir Pires assume pré-candidatura a prefeito de Xinguara

Após reunião realizada no início deste mês, o PDT deu mais um passo para firmar o nome do médico Moacir Pires de Faria como pré-candidato.


O PDT que é presidido por ele, se reuniu e foram tomadas algumas diretrizes, a ser cumprida nos próximos meses, quando o grupo trabalhará maior visibilidade ao projeto de lançar seu nome [Moacir] nas eleições de 2020.


Participaram membros da diretoria e pré-candidatos a vereador, que reafirmaram o compromisso de terem uma candidatura majoritária, encabeçada por Moacir.


Sobre as especulações de sua saída do PDT, o presidente da sigla retrucou dizendo que o que vale é trazer outros partidos para compor, e que buscará o diálogo com todos aqueles que acreditam num projeto de governo do qual acredita ser possível, e colocou seu nome à disposição  para disputar às eleições.


Moacir justificou ainda que é momento de fortalecimento dos partidos, e por isso é hora de agir, “o PDT é um partido que trabalha para agregar, pois é assim que nos tornaremos fortalecidos para nossa pré-candidatura”, afirmou.


O PDT tem atualmente dois, dos treze vereadores de Xinguara, tendo nos quadros nomes com expressivo potencial para a disputa do legislativo municipal em 2020.


 Com informações do Jornal Folha Ativa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados