Quinta, 17 de outubro de 2019
(94) 99153-9530
Colunistas

18/09/2019 ás 16h25 - atualizada em 18/09/2019 ás 17h03

Moraes Filho

Xinguara / PA

Rapidinhas: Mostrando ao eleitor (a) o que rola na política municipal
Médico Moacir trás buffet, ornamentação e equipe de filmagem de fora para festa de niver


NOVIDADE


Um grupo de amigos e empresários que pensam no futuro promissor para Xinguara, vêm buscando alternativas políticas para dar seguimento ao crescimento da nossa cidade por meio de um projeto administrativo, político e econômico igual ao que está acontecendo em Paragominas e Lucas do Rio Verde.


TERCEIRA VIA


O projeto defendido pelo grupo tem como líder o atual secretário de educação Vilmones Silva, que é filho de Xinguara e administra verba pública superior a R$ 250 milhões na secretária de Educação. Portanto, com boa experiência e capacidade para administrar o município.



Vilmones Silva com Dr. Ribamar


SUPORTE


O pré-candidato a prefeito Vilmones Silva é filiado ao partido PSC do senador Zequinha Marinho que nas eleições de 2018, obteve 15 mil votos em Xinguara votação maior do que a do governador Helder Barbalho. E sua candidata a deputada Estadual Júlia Marinho teve mais de 6 mil votos. É o único pré-candidato que tem grupo político sólido para a disputa em 2020.


ANIVERSÁRIO


O médico Moacir Pires fez um aniversário em sua residência e poucos líderes políticos foram vistos por lá. Entre eles, estava a secretária Janaína Pereira e o vereador Adair Marinho. Quem esteve em massa foram os amigos da elite riomariense que vieram felicitar o médico.


 



Dr. Moacir


JANAÍNA X MOACIR


O que se ouve por aí é que pessoas ligadas ao partido PDT, garantem que existe um acordo para que a secretária Janaína Pereira seja a candidata a vice-prefeito do médico Moacir Pires, que receberia a bênção de Osvaldinho Assunção.


POVO DE FORA


Dizem que o buffer da festa de niver de Moacir veio de fora, ornamentação de outra cidade e a equipe de filmagem era de Parauapebas. A festa do médico Moacir Pires recebeu o azeite do deputado Chamonzinho, que foi apoiado pelo Roberto da Yamaha e não foi visto na festa do médico.



AMARILDO


O pré-candidato a prefeito Amarildo Paulino está trazendo de São Félix do Xingu o seu pai Antônio Levino, Cacilda Paulino e outro irmão. Lembrando que o Antônio Levino foi condenado recentemente a devolver aos cofres do município a quantia de 3 milhões de reais. Por má gestão


VÍDEO DE AMARILDO


Um vídeo com imagem do pré-candidato a prefeito Amarildo Paulino viralizou as redes sociais e acabou gerando descontentamento até mesmo com aqueles que até pensam em apoiá-lo no pleito de 2020.


SEGUE APÓS A MÍDIA



VÍDEO II


O pré-candidato apoiado por Helder, apareceu na imagem irritado e em tom de acusação, desabafou contra quem Paulino diz ter lhe roubado mais de 40 vacas paridas.


SEM VEREADOR


Com a possível mudança de partido do médico Moacir Pires, o partido dos Queiroz, poderá sofrer uma baixa na câmara de vereadores que atualmente conta com dois vereadores. Mas, com o fim da coligação proporcional os edis Adair Marinho e Edelton Régio correm o risco de não voltarem a ocupar uma cadeira no legislativo em 2021.


Daqui a pouco nova publicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
MORAES FILHO

MORAES FILHO

Blog/coluna comentarista político
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados