Quinta, 17 de outubro de 2019
(94) 99153-9530
Entretenimento

30/09/2019 ás 21h48 - atualizada em 30/09/2019 ás 21h59

Moraes Filho

Xinguara / PA

"Não sou gay; as pessoas pensarem que sou não me afeta", diz Lucas Jagger
O jovem, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, há um ano, também falou da sua rotina no exterior
Lucas Jagger marca presença no segundo dia do Rock in RioImagem: Graça Paes/AgNews

Lucas Jagger está curtindo pela segunda noite consecutiva o Rock in Rio 2019, neste sábado (28). O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger comentou com o UOL sobre a curiosidade das pessoas a respeito da sua sexualidade.


"Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade", garante.


"Já até namorei uma menina, mas sou bem reservado em relação a minha vida pessoal. Quando eu estiver namorando alguém vocês vão ficar sabendo", completa.


Na noite anterior, ele já havia ignorado críticas sobre ter saído com as unhas pintadas.


no exterior. "Na minha geladeira não tem nada, nem ovo. Eu peço comida fora sempre. Quando a minha mãe vai lá para casa que ela enche a geladeira, mas não como nada", revela.


Lucas elege a melhor parte de morar sozinho. "É muito bom deixar uma coisa no lugar e saber que ninguém vai mexer. Fazer tudo do seu jeito", conclui.


Rafael Godinho/Do UOL, no Rio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados