Segunda, 18 de novembro de 2019
(94) 99153-9530
Geral

23/10/2019 ás 16h18 - atualizada em 23/10/2019 ás 16h21

Moraes Filho

Xinguara / PA

Crime desvendado: Saiba quem mandou matar o Pastor Anderson do Carmo
A polícia tem conseguido montar o quebra-cabeça para descobrir quem matou Anderson do Carmo, marido de Flordelis.
Crime desvendado: Saiba quem mandou matar o Pastor Anderson do Carmo
A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Já se passaram três meses do assassinato de Anderson do Carmo, porém a polícia, responsável pelas investigações, ainda não conseguiu desvendar todos os mistérios. Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi preso sob acusação de ser o fornecedor da arma que matou o religioso. Enquanto, Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico da Deputada Federal, é apontado como o autor dos disparos.


Apesar de todas as informações até o momento levantadas o crime ainda não foi solucionado, mas alguns detalhes podem encerrar de vez esse quebra-cabeça. Lucas chegou a dizer em seu depoimento que recebeu de Rayane Silva o pedido para matar o marido de Flordelis. A alegação do rapaz estava em um depoimento que foi prestado no dia 5 de agosto, ainda na primeira fase das investigações.


SEGUE APÓS A MÍDIA



O celular de Rayane chegou a ser apreendido, após uma busca que a polícia realizou na casa de Flordelis. O pedido da moça teria sido feito para Lucas através do Instagram. A moça chegou a oferecer R$ 10 mil para que ele contratasse alguém para matar Anderson do Carmo. Depois que encontrasse a pessoa que aceitasse dizimar com a vida do pastor, o filho adotivo da Deputada Federal teria que dividir o dinheiro.


Lucas ainda contou em seu depoimento que Rayane pediu para que ele quebrasse o chip do celular de Anderson do Carmo após o crime, e assegurou que já estava com o dinheiro, era só ele executar o serviço. A reconstituição do crime aconteceu no dia 21 de setembro no Rio de Janeiro. Lucas e Flávio optaram por não participar da ação. Flordelis, por sua vez, participou da reprodução simulada da morte de seu marido.

FONTE: TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados