Segunda, 18 de novembro de 2019
(94) 99153-9530
Geral

06/11/2019 ás 09h25 - atualizada em 06/11/2019 ás 09h36

Moraes Filho

Xinguara / PA

Eliana surge com biquíni sexy minúsculo, expõe demais e parte íntima é revelada
A apresentadora do SBT vive ótima fase na carreira.
Eliana surge com biquíni sexy minúsculo, expõe demais e parte íntima é revelada
Eliana causou ao surgir com biquíni minúsculo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Eliana aproveitou o domingão de sol para pegar aquele bronzeado e por esse motivo não exitou em aparecer de biquíni. Por meio das redes sociais ela mostrou a peça minúscula.


Aos 45 anos, a apresentadora do SBT mostrou que está com o corpo em forma e encantou em clique compartilhado no stories do Instagram. Quem acompanha a loira, sabe que ela é discreta e não é de expor o corpo, porém, nesse domingo ela resolveu ousar. O biquíni rosa e bem pequeno diga-se de passagem, ressaltou a boa forma física e fez os fãs de Eliana ficarem fervorosos. Ela manteve o clique íntimo apenas nos stories.


A apresentadora do SBT vive ótima fase na carreira. Enquanto seu programa na emissora de Silvio Santos se mantém vice líder na audiência, perdendo apenas para a emissora dos Marinhos, a TV Globo, sua fase pessoal parece fluir da mesma maneira. Mesmo expondo a família em raros cliques, a apresentadora mostra que está tudo ocorrendo muito bem.



Eliana posou com biquíni minúsculo (Foto: Instagram)


Em seu programa desse domingo, ela visitou o humorista Whindersson Nunes. A loira foi conhecer os aposentos da casa do humorista, que é casado com Luísa Sonza, e de queba fez o famoso cardápio surpresa, Quem acompanha a programa da loira, sabe que ela coloca seus entrevistados numa fria e com Whindersson Nunes não foi diferente.


SEGUE APÓS A MÍDIA



Mais Notícias TV Foco


Duda Nagle surpreende Sabrina Sato e resolve sair do armário


Ex de Zezé Di Camargo, Zilu posa apenas de fio dental e quase mostra demais aos 60 anos


Heloisa, atriz da Globo, morre após luta pela vida e deixa famosos desesperados


Gusttavo Lima se nega a cantar com Anitta e rejeição espantosa vem à tona: “É horrível”


A Chef Andreia Pimentel, que é a grande criadora dos pratos exóticos do programa da Eliana, submeteu os artistas a uma refeição no mínimo estranha. Eles provaram uma bomba que tinha como recheio farinha de barata. Após provarem a iguaria, foi a vez da dupla revidar. Típico nordestino, Whindersson Nunes apresentou o famoso cuscuz. Porém, o feito pelo humorista continha uma ingrediente especial: pimenta. A brincadeira do trio causou e rendeu os mais variados comentários nas redes sociais.

FONTE: TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados