Sexta, 13 de dezembro de 2019
(94) 99153-9530
Geral

16/11/2019 ás 19h46 - atualizada em 16/11/2019 ás 19h52

Moraes Filho

Xinguara / PA

EUA: Bebé que foi abandonado no lixo é dono de empresa de 50 milhões
Freddie Figgers foi abandonado à nascença num caixote do lixo em Quincy, na Florida, há 30 anos. Hoje é fundador e CEO da empresa Figgers Communications.
EUA: Bebé que foi abandonado no lixo é dono de empresa de 50 milhões

Freddie Figgers, de 30 anos, foi abandonado num caixote do lixo, em Quincy, na Florida (EUA), quando era bebé. Agora o empresário, inventor e multimilionário decidiu partilhar a sua história através do canal do YouTube da sua empresa Figgers Communications, avaliada em... mais de 50 milhões de euros. 


Após ter sido abandonado pelos pais biológicos, Figgers foi adoptado por um típico casal norte-americano quando tinha dois anos. Desde cedo, Figgers demonstrou ser um lutador e uma criança extremamente precoce. Aos nove anos, o empresário teve o seu próprio computador ao conseguir arranjar um que estava alegadamente estragado. E passados três anos já fazia trabalhos como técnico de computadores e, aos 15 anos, criou uma empresa de armazenamento de dados para computadores. 


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Ainda na adolescência, Figgers descobriu que o pai que o adoptara sofria de Alzheimer e inventou uns sapatos com um dispositivo GPS com um sistema de comunicação para poder ajudar o pai.


"Estee sistema acabou por ser uma das minhas invenções mais bem sucedidas. Tive uma empresa do Kansas a abordar-me sobre o sistema e vendi-o por cerca de dois milhões de euros na altura", contou o empresário considerado, por muitos, um génio. 


Foi com esse dinheiro que Figgers fundou a empresa que gere atualmente. 


 


 

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados