Sábado, 07 de dezembro de 2019
(94) 99153-9530
Entretenimento

18/11/2019 ás 15h08 - atualizada em 18/11/2019 ás 15h31

Moraes Filho

Xinguara / PA

Com salário de 3 milhões na Record, Xuxa negocia retorno à Globo e acordo escabroso com diretor é exposto
A famosa rainha dos baixos e apresentadora da Record, Xuxa Meneghel tem acordo secreto com a emissora de Edir Macedo descoberto e retorno para Globo se torna incerto
Com salário de 3 milhões na Record, Xuxa negocia retorno à Globo e acordo escabroso com diretor é exposto
A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, tem retorno para Globo descoberto (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Dancing Brasil da RecordXuxa Meneghel, 56 anos, vive chamando atenção dos telespectadores por motivos completamente diferentes. A eterna rainha dos baixinhos e ex-contratada da Globo, vem surpreendendo os seus admiradores um dia após o outro. Isso porque, a famosa parece ter cansado de viver no silêncio e de um tempo para cá, sempre que pode, fala tudo o que tem vontade. No entanto, algumas coisas parecem continuar em segredo, como o seu futuro retorno para a emissora carioca.


Após tantos anos longe, uma das loiras mais famosas do Brasil foi flagrada em sua antiga ‘casa’. É, pode até parecer brincadeira, já que segundo algumas informações, Xuxa Meneghel não deixou a Globo de uma forma muito boa. Em contrapartida, mesmo não tendo o seu contratado renovado com o canal e sendo obrigada a migrar para a concorrência, em especifico, a Record, a cantora parece estar disposta a voltar as suas raízes.


Na semana passada, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou que Xuxa Meneghel tinha ido fazer uma visita secreta à Globo em outubro. A apresentadora foi até os estúdios da emissora carioca na companhia de seu namorado, Junno Andrade, e o momento quase passou despercebido porque a famosa fez de tudo para não ser vista. Contudo, algumas pessoas notaram a presença da Rainha.


SEGUE APÓS PUBLICIDADE



Agora, depois de todo esse furdúncio, a jornalista revelou mais alguns detalhes sobre o futuro retorno de Xuxa. De acordo com Fábia, existem apenas dois motivos que impedem a volta da apresentadora da Record para Globo. Conforme uma pessoa próxima à apresentadora, Meneghel ainda não voltou de vez para o canal pois precisa cumprir um acordo feito com o vice-presidente artístico da emissora de Edir Macedo, Marcelo Silva.


Mais Notícias TV Foco


Atriz da Globo transa com fotógrafo menstruada, afirma que comeu todo mundo e fica com ator casado


Xuxa descobre que Sasha usa drogas ilícitas e desabafa sobre a atual situação que a filha se encontra


Filho de Marília Gabriela, acusado de ter um caso com Gianecchini, rasga o verbo após ex-padrasto se assumir


De grave doença à separação: Reclusa aos 40 anos, detalhes da vida de Débora Falabella são expostos


Apesar do teor do acordo ainda não tem sido descoberto, as especulações não param de circular. Além disso, dizem que a rainha dos baixinhos ganha algo em torno dos 3 milhões de reais por mês e não estaria disposta a sair da Record para ganhar menos que isso.


 


 

FONTE: TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados