Sábado, 07 de dezembro de 2019
(94) 99153-9530
Política

23/11/2019 ás 08h53 - atualizada em 23/11/2019 ás 09h13

Moraes Filho

Xinguara / PA

Joaquim Passarinho reúne lideranças locais e reforça pré-candidatura de Janaína a prefeita de Xinguara
O parlamentar tem beneficiado o município com emendas importantes, principalmente na área da Saúde Pública
Joaquim Passarinho reúne lideranças locais e reforça pré-candidatura de Janaína a prefeita de Xinguara
Deputado Joaquim Passarinho, Janaína Pereira, Dr. Renato Soares, Osvaldinho Assunção e vereador Zeca

O encontro foi nesta sexta-feira (22) à noite na residência da pré-candidata Janaína Pereira, que contou com a participação do prefeito Osvaldinho Assunção, prefeito Paulinho de Rio Maria, secretário de Saúde de Tucumã, Raphael Antônio, vereadores e pré-candidatos a vereador do município.


Os presentes saudaram mais uma vez o deputado federal Joaquim Passarinho pelo apoio que vem dando a gestão municipal na área de saúde, principalmente. “É um prazer estar aqui novamente reunindo nossas lideranças, principalmente nossa pré-candidata a prefeita Janaína, que dará continuidade a boa gestão do prefeito Osvaldinho Assunção”, disse.


O parlamentar destacou a gestão de Osvaldinho, pela transparência e credibilidade com a administração do dinheiro do povo. “Osvaldinho faz um bom trabalho e nós precisamos dar continuidade para que a população continue sendo bem servida, porque são poucos os prefeitos que estão em segundo mandato com a credibilidade que tem o prefeito de Xinguara”.



FORTALECIMENTO


O deputado falou dos avanços do partido na região e lembrou que grandes nomes estão chegando como Tião Miranda, de Marabá que se filiou recentemente no partido. “Vai chegar mais gente grande e esperamos fazer o maior numero de prefeitos nesta região, contou.


Janaína Pereira agradeceu o parlamentar pelos investimentos em sua secretaria e pelo apoio a sua pré-candidatura. “Obrigado de coração pelo apoio dado ao município através de nossa secretaria. Obrigado pelo apoio a nossa pré-candidatura, pois nosso desejo é dar continuidade ao trabalho do prefeito e buscar outras melhorias para nosso município, salientou.



RECURSOS


Antes de encerrar a reunião Joaquim Passarinho anunciou mais recursos na ordem de R$ 600 mil em 2020 para a secretaria de Saúde do município.


Diante do momento o prefeito Osvaldinho enfatizou os muitos investimentos feitos pelo parlamentar à sua administração. “Tem nos ajudado com muitas emendas e agora temos a pré-candidata do PSD em Xinguara. Temos grandes nomes no momento, cada um tá fazendo seu trabalho na busca de aliados, e no final vamos todos juntos em prol de um candidato só, e temos certeza que a população poiará o nosso candidato que vai continuar o trabalho que estamos fazendo”, destacou o prefeito.


Osvaldinho lembrou ainda, que Xinguara passa por um bom momento e seu grupo segue trabalhando para o melhor por Xinguara. Hoje estamos com Joaquim Passarinho, amanhã (sábado) com o vice-governador, Lucio Vale, deputado Alex Santiago e no domingo com nosso senador Zequinha Marinho.  No final meus amigos, vamos fazer uma chapa fortíssima tanto de candidato a prefeito quanto de vereador e chegaremos em setembro afiado para ganharmos as eleições.



MAIOR BANCADA


Vale lembrar que o Partido Social Democrático é a quarta maior bancada da Câmara dos Deputados, com 35 parlamentares representando 20 estados brasileiros. Nas eleições de 2018 o partido reelegeu 22 deputados federais e elegeu 14 novos.


No Pará a legenda elegeu três parlamentares: Joaquim Passarinho, Delegado Éder Mauro e João Ferrari Junior. O deputado Passarinho vai para o segundo mandato e é conhecido pelo combate à corrupção. Delegado Éder Mauro também vai o segundo mandato e trabalha no combate ao crime organizado. João Ferrari é novo na Casa e tem experiência como deputado estadual por dois mandatos.




Secretário de Saúde de Tucumã, Raphael Antônio, dep. Joaquim Passarinho, Janaína Pereira e Osvaldinho Assunção

FONTE: POR- MORAES FILHO - JORNAL MANANCIAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados