Sábado, 07 de dezembro de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

24/11/2019 ás 08h41 - atualizada em 24/11/2019 ás 08h53

Moraes Filho

Xinguara / PA

Xinguara sedia encontro regional do Partido Liberal que lançou pré-candidaturas ao legislativo e executivo
O evento discutiu assuntos importantes para a cidade e para a região sul do Pará assim como a filiação do médico Moacir Pires.
Xinguara sedia encontro regional do Partido Liberal que lançou pré-candidaturas  ao legislativo e executivo
Foto: Jornal Manancial

O município de Xinguara, sul do Pará, sediou, na tarde deste sábado (23), o encontro regional do PL (Partido Liberal). A ação faz parte da estratégia da sigla, no município, com a homologação de fichas de filiação de novos membros visando a disputa de cadeiras na câmara de vereadores de na prefeitura no pleito municipal de 2020. Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento realizado no salão nobre da maçonaria.


O encontro contou com a presença do deputado estadual, Alex Santiago e do federal Cristiano Vale e lideranças políticas de vários partidos. O evento discutiu assuntos importantes para a cidade e para a região sul do Pará assim como a filiação do médico Moacir Pires.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



O deputado Alex Santiago, liderança do partido na região, falou dos avanços do partido e mencionando a gestão publica de Xinguara, considerada por ele uma das melhores do Pará. O Na avaliação do parlamentar, o município se tornou referencia na pecuária, referencia no comercio forte, é um município onde se ver o desenvolvimento e a economia aquecida. “Xinguara tem avançado e conseguido grandes conquistas e está caminhando para o quinto frigorifico gerando emprego, renda, isso é gestão publica comprometida com as pessoas”, pontuou.


Na opinião de Alex Santiago o prefeito Osvaldinho, ao longo desses sete anos tem feito um trabalho de excelência, de abençoar as pessoas e de investimento na saúde, na infraestrutura da cidade. Hoje Xinguara vive um momento especial com tantos nomes capacitados para a sucessão do prefeito Osvaldinho, e só se constitui um leque como esse se for um governo comprometido. “Temos hoje uma das gestões mais bem aceita do Pará que é no município de Xinguara. O município precisa continuar no caminho certo e não devemos retrair, por isso acreditamos que com a união de todos os partidos Dr. Moacir será eleito e Xinguara continuará avançando”, finalizou.



Pré-candidato Moacir, discursando após filiação ao Partido Liberal


O Encontro Regional do PL e m Xinguara, foi uma verdadeira festa da democracia onde o anfitrião do dia foi o conceituado médico, Moacir Pires de Faria. Foi o dia de sua filiação no Partido Liberal, e início de sua pré-campanha como candidato a sucessão do prefeito Osvaldinho Assunção.


Durante seu discurso feito com inteligência, Moacir chamou a atenção de todos para que Xinguara não retroceda, mas possa continuar avançando.


A gente substituir um mal prefeito é muito fácil, agora substituir um cara igual a você [Osvaldinho} que tem feito um trabalho exemplar, precisa de grande responsabilidade. Com essas palavras do pré-candidato a prefeito Moacir iniciou seu discurso logo após sua filiação no Partido Liberal.


“Quero ser prefeito de Xinguara para dar sequência a responsabilidade com o dinheiro do povo, pois entendo que ser prefeito não é para satisfazer o seu bolso ou recuperar dinheiro perdido em campanhas políticas, mas é pensar em aplicar o que é do povo em melhorias para o povo”.


Hoje estou aqui para colocar ano que vem, o meu nome a disposição da população de Xinguara e aqueles que entenderem que nós temos a capacidade a responsabilidade e amor por esse povo, estaremos assumindo o lugar desse rapaz, disse referindo-se ao prefeito Osvaldinho.


Moacir entende muito bem o que é ser um bom gestor público, e nesse entendimento ressaltou a gestão do ex-prefeito Davi, que em sua opinião começou a “arrancar Xinguara do buraco e o Osvaldo soube aproveitar, e vem conduzindo o município da melhor maneira possível”.


O pré-candidato do PL finalizou seu discurso fazendo um termo de compromisso diante do povo. Faço aqui um compromisso que honrarei o seu trabalho [Osvaldo], e se possível quero ser melhor do que você, viu, não brinca não, não brinca não, concluiu sob aplausos do publico presente.


Logo mais matéria completa desse evento em Xinguara.


Por-Moraes Filho - Jornal Manancial




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados