Sábado, 07 de dezembro de 2019
(94) 99153-9530
Entretenimento

25/11/2019 ás 15h02 - atualizada em 25/11/2019 ás 15h10

Moraes Filho

Xinguara / PA

Âncora do Jornal Nacional é flagrado agarrado com outro homem em praia e foto viraliza
“Sou muito grato. A alegria que tenho como jornalista é poder conhecer realidades diferentes da minha”...
Âncora do Jornal Nacional é flagrado agarrado com outro homem em praia e foto viraliza
Matheus Ribeiro, âncora do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Um dos âncoras do Jornal Nacional foi flagrado agarradinho na praia com um outro homem, o que despertou curiosidade do público


O apresentador Matheus Ribeiro surpreendeu seus seguidores ao, há alguns dias, se assumir homossexual em público ao publicar em seu perfil no Instagram uma foto com o namorado. Após esse episódio, mais uma surpresa em sua vida: o jornalista foi sorteado para comandar o Jornal Nacional no rodízio aos sábados que a emissora está promovendo com âncoras de todo o Brasil.


Namorando Yuri Pizzarollo, Matheus Ribeiro voltou a expor seu relacionamento publicamente ao publicar uma espécie de poema na legenda de uma foto em que aparece agarrado com o rapaz no mar. “Não importa que doa: é tempo de avançar de mão dada com quem vai no mesmo rumo, mesmo que longe ainda esteja de aprender a conjugar o verbo amar”, escreveu.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



 Recentemente, prestes a sentar frente à bancada mais desejada do Brasil, Matheus Ribeiro falou sobre o desafio. “Sou muito grato. A alegria que tenho como jornalista é poder conhecer realidades diferentes da minha. Não sou um profissional com muitos anos de carreira, tenho apenas 26 anos. É algo que eu não imaginava que pudesse acontecer tão rapidamente na minha vida”, disse.Sobre o relacionamento com Yuri, Matheus Ribeiro confessou que estão juntos. “Sim, estamos juntos há oito meses. Nós nos conhecemos no Carnaval de Salvador deste ano. Yuri (Piazzarollo) é capitão da PM em Rondônia. Sempre recebi mensagens de seguidores falando sobre isso e tinha uma resposta pronta: minha vida particular não deveria ser um atrativo”, disse.


“É natural as pessoas terem curiosidade, mas houve situações que eu e Yuri achamos desrespeitosas. Alguns comentários envolvendo religião, Deus, dizendo que não éramos corretos. Sou um cara que tem uma fé muito viva. É preciso respeitar a liberdade religiosa. Estou muito bem com Deus”, contou o âncora do Jornal Nacional.


por- www.otvfoco.com.br


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados