Sábado, 07 de dezembro de 2019
(94) 99153-9530
Geral

28/11/2019 ás 22h05 - atualizada em 28/11/2019 ás 22h08

Moraes Filho

Xinguara / PA

Ratinho chuta funcionária Milene Pavorô, que revela inquérito policial contra apresentador: “tiver que depor”
Milene Pavorô foi várias vezes depôr na delegacia, apesar de sempre garantir que não foi vítima de nenhum tipo de agressão
Ratinho chuta funcionária Milene Pavorô, que revela inquérito policial contra apresentador: “tiver que depor”
O apresentador e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

apresentador Ratinho, do SBT, vem se tornado alvo de polêmicas que movimentam as redes sociais. Dessa vez, no entanto, um assunto do passado, acabou voltando. Trata-se de um chute que atingiu a sua assistente de palco Milene Uehara, conhecida como a personagem Milene Pavorô, na edição do último dia 15 de abril de 2016 do Programa do Ratinho, ao vivo.


Acontece que, em entrevista ao programa Lisa Leve e Solta, Milene Pavorô voltou a comentar a polêmica. “Tive que depor na delegacia”, revelou ela, que garantiu que Ratinho não fez de propósito e que não sofreu nenhum tipo de machucado, sendo surpreendida, inclusive, pela grande repercussão da cena. Mas, por conta da violência que apareceu no vídeo, foi aberto um inquérito no Ministério Público por agressão devido a várias denuncias feitas pelo próprio público.


Milene Pavorô foi várias vezes depôr na delegacia, apesar de sempre garantir que não foi vítima de nenhum tipo de agressão. Caso a assistente do Ratinho afirmasse que foi sim violentada, correria o risco do apresentador também precisar depôr. “Eu ficava chateada com a situação e ficava até ofendida”, disse ela, rasgando elogios para o comunicador. “O Ratinho trata a gente como família”, garantiu a profissional.


Milene Pavorô disse ainda que o choro que ocorreu na sequência da cena polêmica era falso, já que tratava do papel de sua personagem, que teria ficado “magoada” quando Ratinho a ameaçou de demissão. “Eu chorei pelo fato do Ratinho ter dito que ia me mandar embora e não pelo chute dele na caixa. O choro faz parte do meu personagem, recatada, bobona…”, comentou ela, que ainda relembrou que Marquito sempre vive apanhando e ninguém falada.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Mais Notícias TV Foco


Geisy Arruda tem trabalho como prostituta divulgado e revela quanto cobra por noite de sexo


Gugu tem prazer secreto descoberto após a sua morte e deixa todos espantados


Nathalia Dill é ignorada por famosos da Globo no Arquivo Confidencial e escândalo é exposto


Filho de Neymar passa dos limites, expõe avó ao ridículo e jogador reage de forma escandalosa



Milene após chute (Foto: Reprodução)


Por fim, Milene Pavorô afirmou que, inicialmente, não se entendia muito bem com a Valentina, também integrante do Programa do Ratinho. “Ou você ama ela, ou odeia”, disparou ela.


 


TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados