Sexta, 13 de dezembro de 2019
(94) 99153-9530
Entretenimento

28/11/2019 ás 22h21 - atualizada em 28/11/2019 ás 22h31

Moraes Filho

Xinguara / PA

Saiba a verdadeira história da esposa “misteriosa” de Gugu que sempre foi muito discreta mas passou a vida ao lado dele
A família construída por eles teve inicio em 2001, porém, o romance entre os dois já tinha se iniciado décadas antes
Saiba a verdadeira história da esposa “misteriosa” de Gugu que sempre foi muito discreta mas passou a vida ao lado dele
Rose Miriam e Gugu juntos tiveram três filhos (Foto: Reprodução)

Rose Miriam trabalhou com Gugu na TV no passado


O amor entre o apresentador Gugu Liberato e Rose Miriam sempre foi uma total discrição. Prova disso é que no ano de 2001, quando a notícia de que Gugu iria ser pai pela primeira vez vazou, o apresentador disse o seguinte: “Quero que tanto a mãe quanto a criança tenham sua liberdade.”


Eles namoraram por pouco meses e juntos tiveram ao todo três filhos, João Augusto, o primogênito de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina de 15. O que manteve o casal junto até o fim da vida foi a amizade que existia entre eles. No momento em que Gugu sofreu o acidente que levou a sua morte, Rose Miriam e os filhos do apresentador estavam em casa.


A família construída por eles teve inicio em 2001, porém, o romance entre os dois já tinha se iniciado décadas antes. Rose Miriam, atualmente com 56 anos, se formou em medicina pela Faculdade São Francisco de Bragança (atual Universidade São Francisco), com o objetivo de bancar os seus estudos, ela trabalhou no SBT entre os anos de 1983 e 1985, como uma das telemoças (secretárias de palco) do programa Viva a Noite, apresentado por Gugu.


Na oportunidade ela tinha 20 anos de idade, e era chamada de Rose Blini, ela disputava as atenções do público com Mariette, assistente de palco de Gugu mais famosa nos anos 80, e com Flor, que até hoje trabalha no SBT, onde participa semanalmente do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.


CONTINUA APÓS PULICIDADE



Mais Notícias TV Foco


Gugu tem prazer secreto descoberto após a sua morte e deixa todos espantados


Geisy Arruda tem trabalho como prostituta divulgado e revela quanto cobra por noite de sexo


Michel Teló expõe crise no casamento com Thaís Fersoza após cinco anos e choca público


Heloisa, atriz da Globo, morre após luta pela vida e deixa famosos desesperados


Segundo informações de reportagens publicadas durante a gravidez de Rose Miriam, mesmo separados, a médica frequentava a casa de Gugu, se tornando a melhor amiga dele e da sua irmã, Aparecida Liberato. Eles então, reapareceram juntos na mídia em 1994, quando o apresentador presenteou a médica com um Fusca. “Gugu mostra pela primeira vez sua namorada”, dizia o texto que estampava a capa da revista Caras. Porém, o segundo tempo do romance durou apenas alguns meses.


No ano de 2001, Gugu manifestou o seu desejo de ter um filho e escolheu Rose, que era otorrinolaringologista no hospital Cema, na Mooca (zona leste de São Paulo) para ser a mãe do seu filho. Na época, o Jornal do Brasil noticiou que Gugu e Rose haviam chegado a um acordo para que ela parasse de trabalhar e se dedicasse exclusivamente a sua gravidez.


De acordo com informações do UOL, a notícia da gravidez de Rose acabou vazando para a imprensa de dentro da clínica de Roger Abdelmassih, que era responsável pela gestação de Rose Miriam. Gugu então, não gostou nada de ver a sua vida sendo exposta e em tom de desabafo, confirmou a informação em seu programa ao vivo: “Não íamos contar até que o bebê nascesse, pois não queríamos que se tornasse público. O principal motivo é a Rose não ser famosa e ter sua própria vida”, falou o apresentador.


Apesar de ser bem discreto, Gugu ainda chegou a estampar diversas capas da revista Caras junto com a esposa. O fato deles não terem se casado acabou gerando uma série de boatos envolvendo a vida íntima do casal.


Ignorando as especulações, Gugu teve três filhos com Rose, com quem formou uma linda família. Depois disso, o próximo passo foi se mudar com a família para Orlando, nos Estados Unidos, onde moravam em Celebration, há cerca de quatro meses atrás, Gugu junto com a família resolveu se mudar para o bairro de Windermere, para assim ficar mais próximo da escola dos filhos.


Lá, Gugu e a sua família experimentaram o que aqui no Brasil era impossível, viver o anonimato. As pessoas lá não sabiam que o apresentador formava uma das famílias mais ricas e famosas do Brasil.


Gugu era assumidamente católico, já Rose era evangélica e frequentava a First Baptist Church, igreja batista que tinha um pastor brasileiro em Orlando. “Eu só fiquei sabendo [que era companheira de Gugu] depois que fui visitá-la”, falou o pastor Lécio Dornas em entrevista ao Fantástico.



Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo e os três filhos (Foto: Reprodução)


 


 


TV FOCOS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados