Terça, 28 de janeiro de 2020
(94) 99153-9530
Esportes

05/12/2019 ás 09h45

Moraes Filho

Xinguara / PA

Gabigol muda visual um dia após sósia adotar dreads e web não perdoa
"Eu recebi agora a notícia que ele (Gabigol) tirou, então vou ter que tirar também", disse Gabigordo em vídeo publicado nas redes sociais.
Gabigol muda visual um dia após sósia adotar dreads e web não perdoa
Jeferson Sales, o Gabigordo, fez dread, mas Gabigol apareceu com novo visual no dia seguinteImagem: Reprodução/Montagem

Um dia após o sósia de Gabigol copiar os dreads do artilheiro, o atacante do Flamengo decidiu retomar seu penteado natural de antes. Nas redes sociais, os internautas agora não sabem se riem ou ficam com pena do apelidado "Gabigordo".


Assim que conquistou a Libertadores, Gabigol mudou a aparência e adotou o estilo dread loiro, penteado que carregou consigo por pelo menos uma semana. Visto que sua referência estava com visual diferente, Gabigordo resolveu copiar, mas ele não esperava que o artilheiro do Brasileirão tirasse os dreads no dia seguinte da sua produção.


RELACIONADAS


Felipe Melo rebate torcedores que o detonaram por foto do filho com Gabigol


Gabigol faz tatuagem da taça Libertadores na perna direita; veja


Gabigol divulga vídeo sendo tietado por crianças palmeirenses antes de jogo


"Eu recebi agora a notícia que ele (Gabigol) tirou, então vou ter que tirar também", disse Gabigordo em vídeo publicado nas redes sociais.


Logo que viram a nova aparência de Gabigol no treino, os internautas colocam "Gabigordo" entre os assuntos mais falados do Twitter. Entre as risadas e lástimas pelo sósia, a web quer saber se o goleador do Mengão tem algo contra seu 'dublê'.


 


Colaboração para o UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados