Terça, 25 de fevereiro de 2020
(94) 99153-9530
Entretenimento

09/12/2019 ás 06h49 - atualizada em 09/12/2019 ás 07h13

Moraes Filho

Xinguara / PA

Globo muda o Jornal Nacional: Bonner e Renata são substituídos por novos jornalistas
Globo decide colocar novos jornalistas no rodízio semanal de apresentadores do Jornal Nacional que modica a cada sábado
Globo muda o Jornal Nacional: Bonner e Renata são substituídos por novos jornalistas
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – (Foto: Reprodução)

Globo decidiu mudar a apresentação do Jornal Nacional após o rodízio de apresentadores regionais no telejornal. Para quem não sabe,  recentemente, todos os sábados havia uma dupla diferente no lugar de William Bonner e Renata Vasconcellos para celebrar os 50 anos do noticiário.


Com isso, alguns nomes se destacaram e caíram no gosto do público. A partir do ano que vem, Aline Aguiar (Globo Minas), Jéssica Senra (TV Bahia) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) vão revezar com Cesar Tralli, Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone, Maju Coutinho e outros jornalistas que costumam comandar o noticiário aos finais de semana.



Jéssica Senra e Aline Aguiar foram promovidas para o rodízio fixo do Jornal Nacional (Reprodução)


É importante dizer que Márcio também vai ficar no lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico quando precisar se ausentar. O objetivo dessas mudanças foi resolver o desfalque de apresentadores nos últimos meses como a saída de Monalisa Perrone e Donny de Nuccio da emissora.


Também é válido frisar que Jéssica Senra comemorou a conquista de se tornar uma das apresentadoras fixas no rodízio do Jornal Nacional: “É real… e eu ainda estou sem acreditar. Hoje eu sou só felicidade e gratidão!! A Deus, que me abençoa mais do que mereço. À minha família e amigos, que sempre me apoiaram e foram compreensíveis com minhas ausências em função do trabalho”, disse na sua rede social.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Ao longo da publicação, Jéssica Senra demonstrou gratidão ao público e colegas que estiveram fazendo companhia ao longo desta jornada. A apresentadora também parabenizou Marcio Bomfim e Aline Aguiar que estarão juntos no novo time de substitutos do Jornal Nacional.


“Essa é uma conquista de todos nós. A Bahia ocupando um espaço no Jornal Nacional, o jornal mais importante do país. Obrigada, minha gente (…)E que em 2020 possamos levar excelentes notícias aos baianos e aos brasileiros”, escreveu a jornalista da Globo.



Márcio Bonfim se destacou e ganhou promoção na Globo (Reprodução)


TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados