Terça, 25 de fevereiro de 2020
(94) 99153-9530
Entretenimento

09/12/2019 ás 07h02 - atualizada em 09/12/2019 ás 07h14

Moraes Filho

Xinguara / PA

Saúde de Silvio Santos deixa família desesperada e providência séria faz apresentador desaparecer do SBT
Silvio Santos estaria abatido com morte de seu pupilo, Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Saúde de Silvio Santos deixa família desesperada e providência séria faz apresentador desaparecer do SBT
Silvio Santos estaria abatido com morte de seu pupilo, Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Silvio Santos estaria desolado com a morte de Gugu Liberato. O apresentador chegou a fazer uma ligação para dona Maria do Céu prestando solidariedade.


Aos 88 anos, Silvio Santos vive um momento delicado e que tem deixado todos a sua volta imensamente preocupados. Acontece que o apresentador desapareceu dos estúdios do SBT há alguns dias e não se tem mais notícias ao seu respeito. Ao contrário do que alguns imaginam o sumiço não está atrelado a saúde física do empresário, porém o motivo apontado é a morte precoce de Gugu Liberato.


Apesar de não ter comparecido ao velório de seu amigo, Silvio Santos ficou bastante comovido com sua morte. O empresário respeitou o momento de dor da família de Gugu Liberato e preferiu não usar a programação do SBT para se promover e ganhar audiência em cima do momento de tristeza. Apenas algumas menções eram feitas nos telejornais, assim como nos demais programas da casa, em especial no Domingo Legal.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



A tristeza de Silvio Santos ficou ainda mais evidente quando vazou a informação de que o apresentador havia ligado para dona Maria do Céu, de 90 anos, mãe de Gugu Liberato. Na conversa, o apresentador justificou que não compareceu ao velório por recomendação de seus familiares, visto que contraiu uma forte gripe recentemente. Além do mais, ele fez questão de mencionar o quanto sue pupilo era querido pelo público.


Silvio Santo e dona Maria do Céu, segundo informações do portal O Fuxico, tiveram uma conversa amistosa. Para se ter uma pequena dimensão do atual momento enfrentado pelo empresário, ele chegou a cancelar todos os programas que estavam para ser gravados antes de entrar de férias. A expectativa é que o dono do SBT embarque para Orlando, nos EUA, ainda esse ano e dessa forma autorize as reprises de sua atração dominical.



Silvio Santos e dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato (Foto:


TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados