Terça, 28 de janeiro de 2020
(94) 99153-9530
Entretenimento

15/12/2019 ás 22h08 - atualizada em 15/12/2019 ás 22h10

Moraes Filho

Xinguara / PA

Rebeca Abravanel vira motivo de grande apelo nacional e SBT é colocado contra a parede
Para quem não sabe, a apresentadora tem garantido ótimos índices de audiência ao SBT nos últimos tempos
Rebeca Abravanel vira motivo de grande apelo nacional e SBT é colocado contra a parede
Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, que está em alta na audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel, que comanda o Roda a Roda Jequiti, é o nome favorito da internet para apresentar o Porta da Esperança no lugar de Silvio Sant


Rebeca Abravanel tem convencido tanto os diretores do SBT, quanto os funcionários da empresa de seu pai que é uma ótima comunicadora. À frente do Roda a Roda Jequiti desde 2017, a famosa tem mostrado que tem capacidade de conquistar ainda mais espaço na televisão e prova disso é um verdadeiro apelo criado na internet nos últimos dias para que ela assuma uma nova empreitada.


Desde que o programa Porta da Esperança foi anunciado para reestrear na grade da emissora paulista, a apresentadora tem sido considerada a favorita para comandar a atração, que já foi de seu pai no passado. Assim como ela tem feito o Roda a Roda, ela teria um contato muito próximo com os convidados e poderia entregar os prêmios.


Rebeca Abravanel foi rapidamente apontada como substituta de Silvio Santos no programa e a web tem apostado suas fichas nisso. “Sonho que seja o novo programa da Rebeca Abravanel“, escreveu um usuário do Twitter. “Não sei quem daria certo apresentando o Porta da Esperança. Mas adoraria um risco apostando na Rebeca. Chega a ser incrível a capacidade dela em tornar um anônimo uma grande atração no Roda a Roda. E é isso que é o desafio muitas vezes de um programa como o Porta”, disse outro.


Para quem não sabe, a apresentadora tem garantido ótimos índices de audiência ao SBT nos últimos tempos. No horário em que é exibido, consegue com folga a segunda colocação, na frente de emissoras como a Record, a RedeTV! e a Band.


 


TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados