Terça, 28 de janeiro de 2020
(94) 99153-9530
Cidades

13/01/2020 ás 15h24 - atualizada em 13/01/2020 ás 15h35

Moraes Filho

Xinguara / PA

“Moro do Pará” assume comarca do município de Tucumã
O juiz Pedro Enrico de Oliveira é conhecido no Estado do Pará por ser implacável em sua conduta e, como o juiz que afastou diversos prefeitos por diversos crimes acometidos no Pará.
“Moro do Pará” assume comarca do município de Tucumã

O Pleno do Tribunal de Justiça do Pará, procedeu a movimentação na carreira de magistrados, com a apreciação de pedidos de remoção e de promoção nas 1ª e 2ª entrâncias. Na deliberação das escolhas, os juízes são avaliados pela Corregedoria de Justiça das respectivas Comarcas, as quais apresentam relatórios em plenário, comunicando a aptidão do magistrado para a movimentação na carreira.


Assim, foram promovidos os juízes Pedro Enrico de Oliveira, para a Vara Única da Comarca de Tucumã (mais conhecido como “Moro do Pará”); Bruno Aurélio Santos Carrijo, para a Vara Criminal da Comarca de Redenção; Iacy Salgado Vieira dos Santos, para a 3ª Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Ananindeua; Katia Tatiana Amorim de Sousa, para a Vara Criminal de Canaã dos Carajás; Tainá Monteiro da Costa, para a Vara Cível e Empresarial de Novo Progresso; Danilo Alves Fernandes, para a 1ª Vara Cível e Empresarial de Canaã dos Carajás; Agenor Cássio Nascimento Correia de Andrade, para a Vara Criminal de Itaituba.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Já os magistrados removidos foram Alexandre José Chaves Trindade, que seguirá para a 2ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Santarém; Márcio Campos Barroso Rebello, para a 1ª Vara da Comarca de Cametá; e Ramiro Almeida Gomes; que assumirá a titularidade da Vara Única da Comarca de Oriximiná.


Pedro Enrico é conhecido no Estado do Pará por ser implacável em sua conduta e, como o juiz que afastou diversos prefeitos por diversos crimes acometidos no Pará.


O magistrado possui graduação em Direito pela Fundação Universidade do Tocantins (2003). Doutorando em Direito Penal pela Universidad de Buenos Aires. É Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.


 


Com informações do TJPA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados