Terça, 25 de fevereiro de 2020
(94) 99153-9530
Política

22/01/2020 ás 21h07

Moraes Filho

Xinguara / PA

Entrevista de Moro no Roda Viva desagradou a Bolsonaro
Ministro existe para auxiliar e aconselhar presidente. Não para julgar suas decisões, segundo Bolsonaro.
Entrevista de Moro no Roda Viva desagradou a Bolsonaro
Jair Bolsonaro e Sérgio Moro (Foto: Adriano Machado/Reuters)

Ministro Sergio Moro não conseguiu agradar seu chefe em sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura. Segundo informa o colunista Ricardo Noblat, Bolsonaro não gostou dos comentários de Moro em relação a três assuntos


Ministro Sergio Moro não conseguiu agradar seu chefe em sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura. Segundo informa o colunista Ricardo Noblat, na Veja, Bolsonaro não gostou dos comentários de Moro em relação a três assuntos: juiz de garantias, a demissão do filonazista Roberto Alvim da Secretaria de Cultura e o combate à corrupção.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Moro criticou a criação da figura do juiz de garantias, disse ter dado sua opinião a Bolsonaro sobre o episódio protagonizado por Alvim e acrescentou ainda que aprovou a decisão do presidente de demiti-lo porque a situação de Alvim se tornara “insustentável". 


Ministro existe para auxiliar e aconselhar presidente. Não para julgar suas decisões, segundo Bolsonaro. Muito menos para revelar mais tarde que o aconselhou nessa ou naquela direção.


Por último, a corrupção. Nas respostas dadas, Moro teria se se colocado como o elemento central do combate à corrupção, diminuindo o papel do governo e do próprio Bolsonaro.


 


COM VEJA/247

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados