Terça, 25 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

01/03/2018 ás 12h08 - atualizada em 01/03/2018 ás 12h14

Moraes Filho

Xinguara / PA

Simone Morgado libera novos recursos para Ourilândia do Norte
Vice-Prefeito Cleber do Lau foi recebido em audiência pela parlamentar do MDB
Simone Morgado libera novos recursos para Ourilândia do Norte
Simone Morgado e Scaff são importantes parceiros da gestão pública de Ourilândia

Por/Moraes Filho


O vice-prefeito de Ourilândia do Norte, Cleber do Lau (MDB), viajou recentemente a Brasília, em busca de recursos para o município. Na capital federal o roteiro incluiu reuniões e visitas em ministérios e gabinetes de senadores e deputados.


Uma dessas audiências foi com a deputada federal Simone Morgado (MDB) que garantiu novos recursos para a gestão municipal aplicar em benefícios da população.


“Vir a Brasília e contar com o apoio da deputada Simone é uma demonstração de que estamos unidos com o mesmo propósito, de beneficiar o povo de Ourilândia.  Saio daqui satisfeito, pois afinal todo o nosso amor por Ourilândia, pelo nosso povo, se reflete em forma de trabalho, por isso não cansamos e estamos lada a lado com nosso prefeito pelo desenvolvimento de nosso município”, garantiu Cleber do Lau.


Fruto do encontro, foi a confirmação da emenda parlamentar de meio milhão de reais pelo Ministério da Integração Nacional, para a aquisição de uma patrol que beneficiará tanto a zona urbana quanto a zona rural do município. O convenio assinado foi entre pessoalmente por Cleber nas mãos do Ministro Helder Barbalho.


Vale ressaltar que lém dessa emenda Simone Morgado também já destinou outros feitos de grande relevância como as emendas destinadas para a reforma do Ginásio poliesportivo Elias Seffer, emendas destinadas para a compra de uma ambulância, que deverá ser licitada pela prefeitura até junho, emenda para a aquisição de um veiculo para a Associação  de Pais e Amigos  dos Excepcionais do município (APAE) e mais de R$ 350 mil para a área de saúde atendendo solicitação da secretária Marinalva Soares e do vice Cleber do Lau.


A deputada lembrou que o recurso destinado à saúde pode ser utilizado tanto para custeio quanto para a compra de medicamentos ou melhorias na unidade hospitalar do município.


“É sempre bom receber nossos companheiros de Ourilândia que buscam melhorias para aquela população, e nós estaremos sempre a disposição para continuar apoiando a gestão do prefeito Veloso e do nosso companheiro Cleber do Lau. Muito obrigado ao povo de Ourilândia que tem dado seu apoio tanto a mim quanto ao deputado José Scaff”, explicou a deputada.


A parlamentar parabenizou ainda o prefeito Romildo Veloso (PSD) e sua equipe pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido e colocou o mandato à disposição para contribuir para melhorar vida do povo de Ourilândia.


Por sua vez, Dr. Romildo Veloso enalteceu Simone Morgado por mais essa importante emenda. “Sem duvida nossa deputada tem sido grande parceira de nossa gestão e em nome do povo de Ourilândia quero agradece-la publicamente pelo apoio que temos recebido”, disse o gestor ourilandense.  


 


Vice-Perefeito Cleber, Prefeito Veloso, Dra. Katia responsável técnica da Caixa e o vereador Denis Alves (Foto: Ascom/PMO)

FONTE: Jornal Manancial

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados