Segunda, 24 de fevereiro de 2020
(94) 99153-9530
Cidades

08/02/2020 ás 18h29 - atualizada em 08/02/2020 ás 19h18

Moraes Filho

Xinguara / PA

Detran de São Felix do Xingu, agora emite CNH
A conquista foi uma resposta do governador Helder a pedido feito pelo ex-prefeito João Cleber.
Detran de São Felix do Xingu, agora emite CNH
O ex-prefeito João Cleber, Dr. Marcelo Lima (Detran) e o presidente da Amat prefeito de Piçarra Wagner Machado

O ex-prefeito João Cleber em agenda em Belém no mês de janeiro, visitou o diretor geral do Detran-PA Dr. Marcelo Lima Guedes em companhia do presidente da Amat (Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins), Wagner Machado, prefeito de Piçarra.


Na audiência de trabalho João Cleber relatou as diversas dificuldades enfrentadas por moradores de São Félix do Xingu, em especial as pessoas que residem nas vilas e distritos do município. Citando que atualmente essas pessoas se deslocam para cidades como Xinguara ou Redenção para tirarem sua carteira de habilitação.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O ex-prefeito João Cleber frisou que há pessoas que percorrem cerca de 700 quilômetros para conseguirem obter sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), devido a unidade do Detran-Ciretran de São Félix do Xingu não possuir ainda a categoria A para fazer todo  o processo de emissão e exames necessários para a emissão da CNH em São Félix do Xingu.



O decreto no Diário Oficial do Estado elevando a categoria do Detran de São Félix do Xingu de B para A mais um pleito de João Cleber atendido pelo Governador Helder


O diretor do Detran-PA Dr. Marcelo Lima Guedes na oportunidade informou que o governador Helder atendeu a reivindicação de João Cleber, assinando o decreto de modificação da categoria da unidade do Detran de São Félix do Xingu, de categoria B para a categoria A, permitindo nos próximos meses a mudança de prédio do Detran local, e garantindo a realização de todo o processo de emissão de  carteira de habilitação na própria sede do município.


Segundo Dr. Marcelo a mudança da categoria já foi publicada no Diário Oficial do Estado e juntamente com São Félix do Xingu. Depois do resultado positivo, João Cleber agradeceu o atendimento da reivindicação e parabenizou o governo por estar indo de encontro aos anseios da população.


Como detalhe, a mudança de categoria no estado, ocorreu somente nos municípios de São Félix do Xingu e Bragança.


Com informações do xingunews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados