Segunda, 24 de fevereiro de 2020
(94) 99153-9530
Política

08/02/2020 ás 19h36

Moraes Filho

Xinguara / PA

Lula, no ataque, chama procuradores da Lava Jato de Curitiba de "canalhas"
Em entrevista à TV ConJur, o ex-presidente Lula voltou a atacar seus algozes na Lava Jato. Lula desafia quem o incriminou a dar materialidade às acusações
Lula, no ataque, chama procuradores da Lava Jato de Curitiba de

 - Em entrevista à TV ConJur, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva partiu para o ataque contra quem o condenou. Lula desafia quem o incriminou a dar materialidade às acusações.


O hoje ministro da Justiça, Sergio Moro, é tachado de mentiroso, bem como o procurador da República Deltan Dallagnol, a quem trata de “canalhas”. Os desembargadores do Tribunal Regional Federal que confirmaram a decisão de Moro foram ainda piores, diz.


Nesta primeira parte da sua entrevista, Lula fala ainda sobre as razões que o levaram a não aceitar a progressão de regime enquanto estava preso. Acompanhe, nos próximos dias, novos blocos da entrevista.



 


BRASIL 247


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados