Terça, 25 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

01/03/2018 ás 21h59 - atualizada em 01/03/2018 ás 22h05

Moraes Filho

Xinguara / PA

Com gol nos acréscimos, Vasco vira sobre o Macaé em São Januário
Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Boavista, no domingo, em Cariacica
Com gol nos acréscimos, Vasco vira sobre o Macaé em São Januário
Riascos correu para as sociais de São Januário para comemorar seu gol, como fez algumas vezes na sua primeira passagem pelo Vasco.

O Vasco voltou a atuar com os titulares e venceu por 2 a 1 o Macaé, nesta quinta-feira, em São Januário, em jogo adiado da primeira rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Cruz-Maltino foi a três pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, atrás apenas dor Flamengo por conta dos critérios de […]


O Vasco voltou a atuar com os titulares e venceu por 2 a 1 o Macaé, nesta quinta-feira, em São Januário, em jogo adiado da primeira rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Cruz-Maltino foi a três pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, atrás apenas dor Flamengo por conta dos critérios de desempate. Já a equipe da Região dos Lagos, com apenas um tento, está em quinto lugar no Grupo C.


Os vascaínos tiveram atuação aquém das expectativas no primeiro tempo e foram para o intervalo atrás no placar, após gol de Charles. No entanto, o time de Zé Ricardo melhorou na etapa complementar e chegou a empate com Andrés Rios. Já nos acréscimos, os donos da casa chegaram a virada, com Riascos.


 Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Boavista, no domingo, em Cariacica. No mesmo dia, o Macaé visita a Cabofriense, em Cabo Frio.

FONTE: O POVO Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados