Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
(94) 99153-9530
Céu limpo
20º
20º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
ESPORTES
Libertadores 2018: Com golaço, Garcilaso derruba o Santos
Na altitude de Cusco, peruanos venceram o time brasileiro por 2 a 0
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 01/03/2018 ás 22h15 - atualizada em 01/03/2018 ás 22h18
Libertadores 2018: Com golaço, Garcilaso derruba o Santos

Santos, de Vecchio, não conseguiu criar boas chances de gol (Cris Bouroncle/AFP)

Jogando na altitude de 3.400 metros de Cusco, o Santos fez um jogo ruim em sua estreia na Libertadores e foi derrotado por 2 a 0 pelo Real Garcilaso. O segundo gol da equipe peruana foi um golaço, em chute de longe de Ramúa.


Logo aos sete minutos, o time peruano abriu o placar. Após boa troca de passes, Santillán recebeu na esquerda, driblou Daniel Guedes e cruzou rasteiro. Ninguém na defesa santista cortou e a bola chegou em Vidales, que bateu para o gol vazio. Com 15 minutos, Gabigol teve chance de empatar, após receber passe de Sasha – tirando do goleiro – mas finalizou em cima de defensor peruano. Apesar do perigo santista, o time peruano seguiu melhor; Vanderlei fez três boas defesas antes do intervalo.


 Na segunda etapa, Vecchio e Gabigol tiveram boas chances para o empate, mas foi novamente Vanderlei que brilhou e evitou o segundo gol do time peruano, em chute de longe do meia Archimbaud. Aos 43, o capitão Ramúa acertou belo chute de longe e venceu Vanderlei. A bola bateu no travessão e pingou dentro do gol. Os jogadores santistas reclamaram, mas a bola cruzou bastante a linha.

FONTE: CONTEÚDO PLACAR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados