Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
(94) 99153-9530
Céu limpo
20º
20º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
ESPORTES
Barcelona decepciona e só empata com o Las Palmas
Time saiu na frente com belo gol de Messi, mas permitiu o empate na segunda etapa
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 01/03/2018 ás 22h19 - atualizada em 01/03/2018 ás 22h23
Barcelona decepciona e só empata com o Las Palmas

Jogadores do Las Palmas comemoram gol de Calleri (Desiree Martin/AFP)

O Barcelona decepcionou na 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Jogando como visitante, o time empatou em 1 a 1 com o Las Palmas, nas Ilhas Canárias, e chegou aos 66 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Atlético de Madri e quinze a mais que o terceiro colocado Real Madrid, faltando 12 rodadas para o fim.


O Barcelona saiu na frente aos 21 minutos, com um golaço de falta do atacante Messi. Logo com três minutos do segundo tempo, o Las Palmas empatou com Calleri, que cobrou o pênalti no ângulo esquerdo de Ter Stegen. Philippe Coutinho entrou aos 12 minutos, mas o clube visitante não conseguiu marcar o segundo gol, e ainda correu riscos.


Essa foi a primeira vez que o treinador do Las Palmas, Paco Jémez, conseguiu tirar pontos do clube catalão. No passado, dirigindo o Rayo Vallecano, foram oito jogos, com oito derrotas, sendo seis goleadas.


O Barcelona perdeu a chance de ampliar ainda mais a vantagem para os rivais de Madri, mas ainda segue invicto no torneio nacional.



Francisco ‘Paco’ Jemez, técnico do Las Palmas (Pedro Pardo/AFP)

FONTE: CONTEÚDO PLACAR/VEJA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados