Terça, 25 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Cidades

05/03/2018 ás 09h12 - atualizada em 05/03/2018 ás 09h19

Moraes Filho

Xinguara / PA

Prefeitura de Tucumã começa preparativos para o sorteio das Casas Populares
A previsão é de o sorteio previsto para ocorrer até o fim deste mês de março
Prefeitura de Tucumã começa preparativos para o sorteio das Casas Populares
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pr. Alex Cerqueira o sorteio previsto para ocorrer até o fim deste mês de março.

Está chegando o tão esperado momento para as famílias tucumaenses inscritas receberem uma das unidades habitacionais do Residencial Vale das Rosas. Os últimos detalhes estão sendo acertados pela Caixa Econômica Federal em parceria com o município de Tucumã.


O sonho de ter a casa própria no município de Tucumã esta cada vez mais perto. O Prefeito Adelar Pelegrini acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Alex Cerqueira e responsável pelo Departamento Municipal de Habitação receberam no município, Jesiel Barroso, Técnico Social Pleno da Gerência de Interesse Habitacional da Caixa Econômica Federal de Marabá.


Conforme o prefeito esta é uma etapa importante e representa um esforço da Prefeitura no intuito de diminuir o déficit no setor de habitação do município de Tucumã. "É mais um residencial a ser entregue, concretizando mais um compromisso nosso com a população de Tucumã.  A expectativa para todos estes beneficiados é grande, pois vão ter sua casa própria", reforça Adelar Pelegrini.


Conforme o Secretário de Obras do município, a previsão é que o sorteio ocorra até o fim de março, próximo. Ainda de acordo com o Pr. Alex Cerqueira, os empreendimentos já estão com 99% das obras concluídas, com previsão de entrega entre os meses de junho ou julho deste ano.


Segundo informações do Departamento Municipal de Habitação da Prefeitura de Tucumã, 1.105 candidatos estão compatíveis a participarem do programa habitacional de nominado de Residencial Vale das Rosas. Essas famílias ainda segundo o departamento, participarão do sorteio das 850 unidades habitacionais.



FONTE: JORNAL MANANCIAL COM INFORMAÇÕES DA ASCOM/TUCUMÃ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados