Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
(94) 99153-9530
Céu limpo
20º
20º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
BRASIL
São Félix do Xingu (PA): Justiça decidiu e Delegado permanece no município
A justiça seguiu o que está previsto na Lei 12.830/2013 e anulou a portaria de transferência
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 06/03/2018 ás 23h03 - atualizada em 06/03/2018 ás 23h40
São Félix do Xingu (PA): Justiça decidiu e Delegado permanece no município

Delegado Caveira

Após ajuizamento de Mandado de Segurança pelo   Delegado Leonildo Mendes (Caveira) pedindo anulação de sua transferência do município de São Félix do Xingu para Tucumã, a Juíza de Direito da Comarca de São Félix do Xingu, Nilda Mara Miranda de Freitas Jácome, decidiu pela ilegalidade da portaria por notória falta de motivação, requisito imprescindível para qualquer ato administrativo.  


Dessa forma, Delegado Caveira teve reconhecida sua inamovibilidade, garantia dada a todos os Delegados de Polícia do Brasil que permite a promoção de investigações isentas e imparciais.


 MAIS


A determinação de sua saída ocorreu dias após o delegado coordenar uma operação de combate à corrupção na Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, que resultou no afastamento do secretário de Administração, Clayton Eduardo Silva, que é filho da prefeita Minervina Barros.


Na opinião do delegado a portaria foi ilegal e política, onde a principal intenção dera tira-lo do município “para deixar o caminho aberto para os corruptos’’.

FONTE: Jornal Manancial
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados