domingo, 18 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Entretenimento

07/03/2018 ás 20h33 - atualizada em 07/03/2018 ás 20h44

Moraes Filho

Xinguara / PA

Após 12 anos, termina o casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004
Após 12 anos, termina o casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Imagem: Folhapress

Gisele Alquas


Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho terminaram o casamento de 12 anos. A informação foi confirmada ao UOL por uma pessoa próxima à apresentadora. "Já faz algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez há duas semanas", contou a fonte, que pediu para não ser identificada.


 Procurada, a assessoria de imprensa de Luciana disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", o casal estava separado há mais tempo.


Nas redes sociais, a apresentadora já aparece sem aliança. Desde maio do ano passado, o triplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.



Há três dias, Luciana Gimenez postou foto sem aliança. Imagem: Reprodução/Instagram


A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento.


Durante o Carnaval, o casal viajou com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. Recentemente, Luciana foi sozinha ao aniversário de uma amiga, que aconteceu em um bar no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.


Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. O casal tem um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger.

FONTE: Do UOL, em São Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados