Terça, 13 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Entretenimento

07/03/2018 ás 21h45 - atualizada em 07/03/2018 ás 21h50

Moraes Filho

Xinguara / PA

Cantor sertanejo fala sobre namoro com Pabllo Vittar
O cantor ainda afirmou que está atualmente solteiro e focado na carreira
Cantor sertanejo fala sobre namoro com Pabllo Vittar
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Brunno Hernandez comentou pela primeira vez os boatos de que estaria namorando a cantora Pabllo Vittar. A notícia sobre o suposto relacionamento dos dois começou a circular após o jornalista Leo Dias afirmar que Pabllo estava namorando um sertanejo, sem revelar o nome.


Bruno, que recentemente  assumiu publicamente ser bissexual, reveleou entretanto que a especulação não passa disso: apenas boatos.


"Minha assessoria recebeu várias ligações de diversos veículos do Brasil todo questionando se eu fosse o namorado de Pabllo Vittar, mas não sou. Acredito que tenham associado meu nome ao assunto após as notícias publicadas recentemente", afirmou.


O cantor ainda afirmou que está atualmente solteiro e focado na carreira. Recentemente, ele lançou o clip de "Censura", sua primeira faixa pop, no qual contracena com a transexual Thiessa Woinback.

FONTE: DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados