Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
(94) 99153-9530
Céu limpo
20º
20º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
ESPORTES
Staff de jogador do Atlético confirma negociação com Sport por Rithely
Vale lembrar que Barcelos jogou pelo clube pernambucano em 2015.
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 09/03/2018 ás 22h32 - atualizada em 09/03/2018 ás 22h57
Staff de jogador do Atlético confirma negociação com Sport por Rithely

Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

A diretoria do Atlético-MG segue confiante na chegada do volante Rithely, do Sport. Na transação, cerca de dois ou até três jogadores do Galo seriam envolvidos.


Um deles é o lateral direito Carlos César. Pelo menos é o que garante um dos seus representantes em contato com a reportagem do portal "Hoje em Dia". "Existe uma negociação em andamento. Existe a possibilidade, sim. Ainda não está concreto, porém está bem encaminhado".


Após a demissão de Oswaldo de Oliveira, Carlos César foi titular nas mãos de Thiago Larghi somente uma vez, quando a equipe foi derrotada pela Caldense por 2 a 1. De lá para cá, o atleta de 30 anos sequer chegou a ser relacionado. Hoje, Patric é quem tem atuado com mais frequência. Samuel Xavier, que veio do Sport, figura no banco de reservas.



© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda. Carlos César


Quem também pode estar a caminho de Recife é Danilo Barcelos. Com Fábio Santos titular absoluto do time, o canhoto sabe que dificilmente conseguirá uma sequencia neste setor. Vale lembrar que Barcelos jogou pelo clube pernambucano em 2015.


 Internacional também quer Rithely


 Em entrevista ao Superesportes, o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, revelou que o Colorado ofereceu ao Leão uma nova lista de jogadores que poderiam ser utilizados como moeda de troca.


 “Há uma proposta do Inter também. O Inter se posicionou e estamos com uma lista de jogadores para trocas. Existem vários nomes, se dispuseram a emprestar dois e estamos vendo com a comissão técnica”, declarou o dirigente.

FONTE: MSN ESPORTES
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados